sábado, 1 de março de 2014

[TAG] "5" Músicas para....

Ola pessoal...
sentiram falta disso  aqui?
 eu senti pacas.. .
a vida tá corrida -  tbem  quem manda inventar fazer Fac ... da nisso XD
Mas voltando a casa ..e abrindo mes de março que é muito importante pra mim ♥
*-----*
Março é mes de aniversário de um 1 aninho do KF ..e nem acredito que tenho conseguido mante-lo com certa frequencia nas postagens assim  por tanto tempo! (eu sou desleixada pra blog.... basicamente os anteriores que tive eu postava quando me dava na telha)
 Bom , sendo franca não pensei em nada de comemoração... =X não acho que compete neste blog... e eu sou pouco visada  então o máximo que farei é uma postagem de aniversário e agradecimentos  na  data do aniversário.

talvez ...algo relacionado a  cosplay... não sei que farei ainda mas ..deixando  Festividades de  lado ..  né

A Linda lindíssima da Ana Sousa me  tagueou ,  já tem um tempinho .... Muito obrigada Ana ♥
 como não fujo a desafios *-----* aceitei ..mas  avisei que demoraria pra responder. tanto que to respondendo  só agora

Eis que  oportunidade surge - já que precisamos  movimentar o KF.. que tal uma musica pra animar?
 como escreveu  Ana Sousa  - na sua própria resposta a TAG 5 músicas para....  Ela me  lança a pergunta: Quais as  minhas 5 musicas para Cosplayar *---*
É dificil porque as vezes não é nem pra fazer cosplay...mas  pra expressar sentimentos que tenho em relação com cosplay...acho que funciona melhor dessa forma...
Mas como sou de fases pra música ... até eu to meio perdida na resposta -Q mas vamos tentar.

1- ♫ - Versailles Philarmonic Quintet - Musica Sympathia - Album Lyrical Sympathy


Foi uma das primeira musicas que  ouvi do Versailles quando descobri a  banda .... *o*
A caracterização é tão perfeita .... nossa! me encantou... foi a partir dai que vi que  tinha um interesse para o aristocrat/ ouji -no que diz respeito a moda , e personagens que representavam cavalherismo -  não importa se homem ou mulher... talvez seja até minha maior influencia pra fazer Himemya Anthy- Shoujo Kakumei Utena. o clima de duelos, corte,  princesas, principes.  Descendentes da Rosa (é como se chamam os integrantes da  banda)  em paralelo a noiva da Rosa ( anthy e   utena que representa seu Ouji - Principe)...Né..A brisa é muita quando ouço musicas dessa banda!!
 E eu a descobri quando fui procura musica japonesa + rock ( que émeu gosto pessoal)...agora estudando japones..isso tem uns 5 anos pra mais!.
 Tenho um amor incondicional por essa musica porque  o album dela foi o primeiro da banda que eu baixei..E eu fui nos dois shows deles no Brasil (2010 e 2011 - nesse o Sam foi comigo ♥ ele também adorou o show )
E infelizmente não  tocaram  Sympathia no Brasil, era meu sonho que  tocassem. e agora não sei se ele se realizará  um dia.
Ela não uma musica animadora  ..antes de tudo!
Essa musica fala de ilusões....( sou decadente né né... to sabendo) fala de como personagem entende a perda da pessoa  que lhe é importante como um sonho dificil  que não acaba... ele pinta cenas tempestuosas, e  fala que não consegue se livra das cicatrizes dessa perda
E essa musica tem um significado profundo foi nela que me apoiei quando  fiquei sabendo da morte do Jasmine You - Baixista da banda. e eu fiquei ouvindo ela incessantemente .... e por tempos e tempos. Era um perda muito grande pra musica  pro Cenário VK. 
Ela meio que expressou  algo que senti como  muitos outros fãs uns mais fãs do que eu  ainda, e  por fim ela meio que serviu de conforto pra essa perda ....  é Versailles!!
 A banda em si  inspira um  glamour ...uma era de  principes imortais, corte francesa, um Reino,
É unica coisa que se remete a vampiros e principes da noites que gosto! porque vampirismo não é meu forte. 
E meu sonho e fazer cosplay de um dos integrantes da Banda (são todos  homens - pra desencargo de consciencia)


2- ♫ - The Gazette - Musica; Bath Room, album : Nill
Definitivamente não é musica mais animadora do mundo também- Q
Mas manooo...  é The Gazette - a Energia deles é totalmente  fora dos padrões.
Também não é a musica mais linda deles. mas particularmente eu me indentifico com essa (me identifico com banheiro ?o.O).
Essa musica é como um pedido de socorro...
Bath room passa sentido de agonia.. quando  por algum motivo, desse que vida adulta te impõe - responsabilidades , custos, tempo, eu não posso mexer  ou comprar ou fazer nada  a respeito de cosplay eu tenho umas crises de  abstinencias  pro causa do cosplay ( e por lolita também).
Nessa  horas  a voz agonizante do  Ruki ...é meu grito de desespero, que preciso estravazar (ele e a Amy Lee do Evanescence)!Sempre passa essa sensação se cantar junto ,se ouvi alto no fone! se deixar a musica me preencher...  pra sentir que não só eu   tenho problemas... tem pessoas que  também tem ..e que pedem socorro ..eu  também posso né...
 Amo a banda mesmo assim! E fiquei chateada não ter ido ao show  deles no ano passado =X foi em Setembro..mas é preciso fazer escolhas..eu tenho esperanças de  ainda ve-los no Brasil novamente.



3- ♫ Angra - Musica Rebirth, album Rebirth
Quando comecei  a ouvi  rock ..e cheguei a metal e metal melodico ..eu fazia curso de ingles.... e então caçava bandas  de fora , estrangeiras e então foi um encontro meio que gradativo....  e Angra - esse cd e principalmente essa musica, nossa!! foi  mega descoberta devido o fato dos cara serem do Brasil - dai que parei e pensei  que poxa temos grandes achados no Brasil , basta procurar (ou  menos já  tivemos ...hoje e agora tá meio zuado o negócio). Deu certo orgulho sabe... em saber disso
Rebirth , fala sobre  retorno, de alguem que  estava caindo, e que  agora alcançará as alturas *o*
Glória! orgulho! são sentimentos e mentalizações que sentimos  quando finalizamos um cosplay..e vemos o  trabalho ao final *o* é  lindo! então é bem significativa!

4- ♫ Kalafina - Musica: Mirai , Album: Consolation

ë tem que ter anime no meio - é cosplay pooo! XD Essa musica é tema da Tomoe Mami -  no anime Puella Magi Madoka Magica ,e foi por esse anime que tive um primeiro contato com o grupo Kalafina - do qual virei fã. até então não  havia feito a ligação,e realmente fui entender e saber mais sobre o grupo quado assisti  Kuroshitsuji , que tem  trilha do grupo também =P mas é uma musica ótima
Esse video em questão é um fanvideo-  com as melhores cenas de Luta da Mami que é muito cativante *--* ela é linda!
 PV da musica , não encontrei porque a musica carro chefe da trilha sonora do anime  Puella Magi madoka magica é  Magia - que  Endding da série e é maravilhosa!(Pra conferir o PV de Magia - que também faz parte da Trilha de Puella Magi Madoka Magica  clique AQUI)

Mas eu poderia citar todas musica de Kalafina porque  é inspiração pura - o Grupo Kalafina começou  seus trabalho por causa de trilha sonora de  anime *-----* e só por isso merecia sim TAG só dele XD.
Mas recentemente minha  viral do Kalafina - pelo uma das que tenho ouvido mais é trilha sonora de um Ova  É anime  também. anime é Kara no  kyokai  , o  Ova é kara  no kyokai - Mirai fukuin é musica é Alleluia - uma single!.. *---*
Esta também não tem  PV dela  na internet, vai se  encontra muito cover, single pra venda do CD, e anuncio do Ova mesmo! ou então baixando ela somente.
Estas são musicas pra levantar o astral pra te dar animo e acreditar no Futuro (Mirai é futuro em japones)

5- ♫ Kagrra, - Musica:  Irodori no Sanka  , Album: Core

Como eu  AMO  KAGRRA,!!! saudades Eternas do ISSHI Sama ♥ ( eu te devo minhas homenagens sempre)

É mais uma canção  simbólica!!  Core é um album do Kagrra, que  talvez seja um dos mais aberto ao publico ocidental porque a idéia deles era estender fronteira , e mostra com isso que não há diferenças entre as pessoas. Independente de  País , decendencias, e  povos, biotipo fisico, Todos somo  humanos. Todos procuramos felicidade, e ninguem está sozinho. e todo podemos lutar e fazer coisas boas. e todos merecem respeito por isso.
Irodori no sanka passa essa mensagem também. Eu  ouço bastante essa musica principalmente nos momentos que eu estou  usando um cosplay , o fiz com dedicação e carinho e sofro criticas no cosplay por causa de  personagens e  cosplay que  faço ... e penso muito nela quando fico sabendo de casos que pessoas que conheçoque são/foram chacoteadas por causa de personagens e  cosplay que  essas pessoas que admiro fazem.
Uma frase dessa musica é como uma lição pessoal pra mim : "Shiro ni, Kuro ni, Aka ni,  Kiiro Ni, Wakare umare Ochitemo, Motomeru negai no Koe ni Chigai wa nai kara" -  que  o sentido ficaria (e estou sendo subjetiva aqui viu...tradução literal de japones é tenso -q):   Mesmo se nascemos Brancos negros vermelhos ou amarelos , Não  há diferenças nas nossas súplicas (ou  "vozes"- o sentido de desejos- palavra koe é voz, ou ainda busca - também no sentido de desejos -  a palavra negai - é desejo em  japones). As vezes todo nós temos mesmo sonhos e os mesmos gostos, e  até fazemos cosplay de mesmo personagens... o que faz voce ser bom  no cosplay independente do sua raça/cor, biotipo fisico , é seu amor e dedicação pelo hobby. E eu gosto de levar isso adiante
é  pra mim uma das frases mais bonitas..e sempre penso nesta musica  como algo que me traz conforto.
É Solene!

------
bom são essa as musiquinhas - gostaria de colocar outras muitas mais! mas  TAG é 5 =P
E agora  eu teria que indica blog pra responder.
 Vou me abster disso tudo bem?... deixando livre pra quem quiser responder e me contar seu gosto musical..já que agora voces descobriram um pouco do meu. é Justo ..vou adorar ouvir suas musicas *0*

A Tag é 5 Musicas Para... ( cosplayar,  desenhar? lolitar? tocar? faça a arte que quiser tem sempre 5  musicas que nos inspiram ♥)

tudo de bom ..obrigada por lerem.... e não se esqueçam de mim .. porque não abandonei o Blog XP... tá?

Bjoo até mais

Um comentário:

  1. Eu fui indicada para esta TAG mas estou em dúvida ainda! São tantas músicas que provavelmente irei fazer com nomes de bandas xD
    Adorei as músicas e algumas eu não conhecia ^^"

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...