quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Review VIII E Cos Review IX - YunShop

olá!! pessoas desse Brasil varonil -Q 
e quiçá mundo ...né vai saber...
 não é todos que  sabem como to atrasada  com as postagem... mas to mesmo atrasadérrima!!
Aconteceu muita coisa alem da popular correria de fim de ano ainda tive azar e fiquei em torno de 10 dias sem Net (ooow God!) então não deu pra postar D:!!!
 e galera desculpe...até estestive tentando retornar a postagem e fechar 2013 zerada de post mas ainda não foi dessa vez =s
mas voltando a ativa to com varias coisa aqui pra contar pra voces sobre encomendas que fiz  esse ano  de 2013. E tem coisa que chegou em outubro que só pude contar agora no finalzinho do ano - caso das postagens sobre le café e le carrousel.
A de hoje é mais atual! essa chegou em dezembro..depois de ser taxada na alfandega - que não está aliviando pra ninguém.
Super precisava dese itens ... e desta vez como estão tudo junto e misturado -q ... pertence as duas categorias - 1  deles ~e cosplay - e o restante lolita ...
Bora ver: ↓


Fornecedor : YunShop
Responsável; Yun /Shi 
Item (S) Adquirido (s):
♣ Bota cosplay - Vermelha e Branca -   
♣ Meias 3/4 Azul/Creme/e Preta - Secret Shop - Lolita
♣ Bolsa lolitavel Caramelo e Creme - Lolita

e como de praxe, a  ficha técnica do Item cosplay :
Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Bota Vermelhar com lapela e faixa Branca 
Personagem :Kyoko Sakura 
Anime/ mangá/ Game: Puella Magi Madoka Mágica
Fornecedor: YunShop -  Responsável: Yun/Shi

♫Negociação e Encomenda
Conheci a  YunShop através de uma amiga cosplayer - a Raissa - uma cosplayer maravilhosa por sinal, que tem  cosplays e acessórios que ela comprou   de lá!
Os cosplay dessa menina - são ótimos, e quando ela indicou a loja fique bem feliz.
Mas ai entrando no site percebi que  loja não trabalhava só com cosplay mais com moda alternativa também - e Lolita entre elas *-*
prato cheio pra quem  esta precisando incrementar o guarda roupa.
surtei muito com aquela loja, além da variedade de itens , também:  primeiro porque ela  se localiza na  china  então custo dela é muito bom! segundo porque  Ela dá o frete  pra compras acima de R$ 35,00 - Outra maravilha  também =D
Mas por via das dúvidas , eu conversei muito com a Shi (Yun) antes de comprar,  Ela é Responsavel da loja . e mesmo tendo tudo  muito bem explicadinho no site - eu a entupi de perguntas e fiz N cotações diferentes.
Ele deveria ter ficado com raiva de mim =P porque demorei muito pra fechar a primeira compra.
Mas fechei.
 Ela trabalha com deposito / e Pagseguro  cartões e  boleto -  no meu caso, eu trabalhei com  o segundo-mas admito que deposito tem bem mais vantagem (descontos =D)

  A bota iria demora uns 15 dias pra ser feita - porque era sob encomendar - personalizado 
E os demais itens era  pré feitos  -no caso as meias e a Bolsa. Mas pedi a Shi que me enviasse tudo junto.
Talvez isso foi um erro. porque minha encomenda foi taxada. Embora não tenha passado de 2kg.
Eu conversei com bastante pessoas que costuma compra  de fora, o que elas me afirmam , que pro final do ano , muitas coisas estavam parando na Alfadega. 
A propria Shi/Yun me falou que isso era raro acontecer com a loja, mas que este final do ano ,  a Fiscalização estava bem pesada.
Isso foi muito estressante. Mas o pior era saber que dependendo  da boa vontade da alfandega meu pacote poderia ficar parado uns 3 meses por lá! e a bota  era pra o evento do Ressaca Friends =X precisava dela aqui antes do dia do Evento.
♫ Recebimento do Item
Bom quando no dia 29/11 ( da pra ver pela foto  ← ao lado) atualizou parada na alfandega - simplesmente  não consegui desgrudar mais o olho do rastreio - e entrava todo dia pra verifica o estatus. - só pros correio eu liguei  umas 5 vezes -  média de uma por semana.
Quando foi dia 10/12 atualizou em trasito pra campinas, eu respirei aliviada porque  vindo pra Campinas mais Dois dias de espera estaria em Indaiatuba. Que foi o que aconteceu.
Mas ao chegar na CDD da orada do sol - ele rumou direto pra ACC - da morada do Sol - então lá fui buscar o pacote e pagar a taxa.
O Valor foi de 57.00. É uma taxa bem Carinha.  E  o Pacote  tinha 1.5 kg
Eu não tinha tempo disponivel, se tivesse poderia até cogitar hipotese de reenviar pra Shi e pedir pra ela separa em pacotes mas sem garantias que não ia taxar de novo. 
Paguei levei pra casa  deixaria pra reclamar a taxa depois- com cosplay pronto na mão! como to fazendo agora XD 
Bom  o pacote ....espera ai veja por voces mesmos!




Coloquei as fotos originais como recebi os itens pra se ver o estado do pacote. não veio nada  diferente, ou faltando , na  verdade mas não faz sentido pra mim  a etiqueta vermelha ali em cima. E diria até que  é bem incoerente!
Veja bem, voce recebe seu pacote rasgado e Eles tem a pachorra de dizer que não abriram- mediante uma etiqueta?
E quado fui a abrir a fita  durex , notei avarias - Eles tentaram sim abrir pelo durex - ao ponto de ter que substituir o durex, por uma fita que pregava melhor  e tinha logo do corrreios...o.O
Imagino  como tinha dois  pacotes   embalando os itens não conseguiram ver direito e por isso eles abriram uma lasca pra ver oque tinha, rasgando o fundo do pacote provavelmente  com estilete.
bom mas chegou tudo! isso que importa =D

Tudo junto- veio  em embalagens individuais num pacotão só   =D

♫ Itens
♣ Bota cosplay - Vermelha e Branca -    feita sob encomenda
Diversa fotos de varios angulos
da bota lógico!
Ela veio perfeita. meu numero em chines - equivalente é o 37 ( no Brasil calço 33/34). ficou levemente folgada na perna mas , até ai tranquilo, eu sempre peço com folga e minha perna não é  padrão - é fininha! e sou do tipo que  tem mania de  calçar muitas meias XD
Ziper atras no calcanhar a Lapela branca feita em Corinho - e o vermelho é vinil. a bota tem um acolchoado fino por dentro. e é confortavel! sério dá pra usar ela. mas é pra cosplay né?
Graças a Deus chegou a tempo o cosplay Saiu *-*
 e quem foi ao Ressaca Friends em 22-12, conferiu a Kyoko sakura  pronta finalmente *---* estou muito feliz era um cosplay dos meus sonhos *-*



♣ Meias 3/4 Azul/Creme/e Preta - Secret Shop - Lolita

Estava louca de vontade de compra meias mais lolitas *-* Secret shop é bem o padrão. lindas! eu peguei tres - uma azul clara - que  usei já no outfit de 30-12-2013 uampreta com detalhes em vermelho - e uma branca/creme com faixas pretas.
Dessas pretendo compra mais *-* são maravilhosas!


♣ Bolsa lolitavel Caramelo e Creme - Lolita

Era o que mais sentia falta - uma bolsa loitavel.
 E minha opção por caramelo - é pra combinar com um  oxford caramelo que possuo, e este é um pouco mais escuro que  a bolsa mas que amo de paixão. e Casou bem!
a bolsa detalhes em Creme .  e;la não muito grande-mas é boa! me ser vira perfeitamente.
Quero outras (muito mais) desse modelo, espero poder compra-las em breve =D

♫Atendimento

A Yunshop me surpreendeu! alem de itens já cadastrados ela também faz o Shopping service então voce pode orçar o que precisar pra cosplay ou lolita o moda alternativa!
os itens já disponiveis  são otimos produtos a Shi bem atenciosa. mas Ela tem horarios a cumprir, um tempo limitado, então  não esta disponivel a todo momento, o meio  seguro de se conversar com ela é mediante o E-mail. Tudo documentado! ela responde todas a Dúvidas!
mas ela também tem o facebook e o Skype pra quem precisar conversar =D
Pagina Site da Yun  *-* bem convidativo e Com promos Bacanissimas

Foi bem solicita ,  uma atendente  muito bacana! e apesar desse azar qu tive  com taxas - acho que compensou - eu consegui compra muito de uma vez - Gostei bastante!
E to me preparando pra novas encomendas!
Facebook também é uma opção - e tem bastante itens!
Super quero tudo -q


♫Conceito Final: Adorei! uma parceria e tanto. Tanto pra cosplay como pra lolita! Aprovado!


Ainda tenho mais itens pra resenhar - uma compra ultima que fiz com raquel - keka - e uma com  Karine Yudo.
Noves foras outras postagens!
E  foi um ano de  muitas parcerias! muito bom mesmo! consegui dar uma boa  guinada em cosplay  e 2 a mais na lista *---* me deixou bem feliz! pra  quem não sabe eu demoro bem mais que grande maioria pra fazer um cosplay - por  fatores já famigerados - tempo / grana
Mas foi Otimo!

 O Ano de 2014 chegou ...minha metas agora serão um pouco diferentes. Talves pra esse ano vou demorar mais  pra montar outfits, cosplays... tenho projetos pessoais grandes dessa vez. Meu japinha também! e Juntos se Deus Quiser conquistaremos um por um dos  objetivos!

que sonhos de todos voce sejam realizados! pois essa melhor hora pra desejar com vontade e correr atras  dos ideais. Enquanto todos estão ocupados com boas energias do ano Ano né?
Tudo de bom pra todos nós *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...