segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cos-Review X - Nipon Cosplay - Karine Melo

Bom Galera ..como estamos hoje?

voltei de São carlos era por volta de 18 horas passei o final de semana por lá ao lado de irmãos Queridos da igreja. Foi muito bom! Esteve comigo meu Japinha que não conhecia  turma e fiquei muito feliz de leva-lo como sempre falo - amo ficar juntinho do meu japinha e passear com ele é sempre muito bom =D
 depois desse Belo final de semana de volta a postagem né?

Bom galera , de fato, eu tou atrasada - again -Q
mas tudo bem antes tarde que nunca XD

Primeiro Review efetivamente de 2014 - porque as anteriores apesar de ter postado neste ano - ainda se referem- se  a 2013 ( foi um belo ano  de aquisições)

Apesar de ser um item que comprei em 2013 - só conseguir recebe-lo em 2014 -mas tudo bem Chegou!!♥
ta Valendo
 bora ver o que é?
Categoria Cosplay! uhuuul Cos-review ( meu trocadilho inutil -q)



Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Lente Azul Dolly Eye
Personagem :Alois Trancy  (e varios outros *0* )
Anime/ mangá/ Game: Kuroshitsuji II
Fornecedor: NiponCosplay -  Responsável: Karine Melo

♫Negociação e Encomenda
 Karine mesmo me indicou a lente e  eu  já ouvi falar muito bem da Dolly eye então foi paixão a primeira vista-Q
Mas este foi um item particularmente dificil de compra .
Porque a Karine  tem uma mão boa na escolha dos itens e uma carta de clientes  invejavel!
É sério... tem uma galera grande que compra com ela. e toda as vezes que procurar o iten no site ele já estava esgotado.
fiz uma bela compra naquela ocasião - julho/2013
 ...se as lentes tivessem vindo juntos ♥

Fiz a compra -ou pedido junto com os anéis do Alois, peruca preta pra Sango- da Mah , e peruca  branco prateada + lentes rosa - pra Yin . isso foi em  julho de 2013
Oque seguiu-se ai foi uma novela épica pra Karine e Eu recebermos os itens.

♫ Recebimento do Item


Bom a Karine quando encomenda faz uma bela compra ..e acaba recebendo muita coisa e trazendo muita coisa o tempo todo!
com o fornecedor em particular dessa lentes - e no caso a minha futura lente azul tava inclusa no pacote, ela encomendou lá com seu rico dinheirinho em produtos e tudo foi dividido em 4 caixas.
que rodaram o mar o céu e o inferno...em idas em vindas e paradas na Alfandega.
Mano pensa num item trabalhoso pra receber? é...foi essa lentes.
Eu tive pressa dessas lentes, até setembro - pro cosplay. como não chegou eu usei o cosplay sem lente mesmo. Isso nunca foi problema pra mim ..=P
E acabei Fazendo uma prévia,e depois estreando ele em Floripa com as Karine Yudo e Vamp - um encontro muito lindo com lolitas ♥, e depois em Indaiatuba mesmo no primeiro Encontro cosplay.
Nesse meio tempo lá estava vagando as lentes .
Alice - Kelly - Karine Yudo -  Vamp ♥
Foto : Hudson - Encontro com Lolitas em Florianópolis.
Melhor Estréia cosplay Ever

E aconteceu muita coisa com encomendas da Karine, um dos pacotes ficou desparecido, depois parou em curitiba e ficou de ser retirado por lá,e varias taxas! a Karine deve ter surtado umas duzentas vezes (eu surtaria-q)

 

Quando  Janeiro-2014 - depois de termos indo pra são paulo presta a prova de noriukushiken em 1/12/13  e ter conhecido a loja fisica da NiponCosplay  que  puro amor ♥, e ter estreado o cosplay da kyoko sakura que só comecei e terminei depois do Alois. Eu Continuei em contato com a Karine. E no dia  4/01 quando avisei que ia passear pela Liba de novo e pretendia visitar a loja. a Karine me avisou:  Vc pode vir ! sua lentes chegaram ♥
Mano que emoção!
ela na ocasião não tava na loja mas deixou aos cuidados da Bia *muito fofa* que me entregou minhas lentes queridas em mãos ♥



♫ Itens
♣ Lentes Azuis - Dolly Eye
As azuis ♥
Cara.... quando falam da qualidade das Dolly eye o povo não tava pra brincadeira 
As lentes é uma cor azul viva muito linda *----------* dá um efeito incrivel no visu..perfeita pra cosplay
Até então as mais fortes das lentes que possuo era do chrno que é opaca.
mas mudei meus conceitos e virei fã da dolly porque é maravilhosa.
 é bastante confortavel também ...a lente não deixa transparecer o fundo da retina - só na area da pupila, que é praxe..mas não interfere. e cor é simplesmente perfeita.
na ocasião quando testei as lentes da dolly - Azuis, testei a  lentes dolly eye Blytheye-Rosa  que  encomendei junto com essa azuis mas recebi muito antes, pra compara as duas. Claro que amo incondicionalmente  todos que tenho e e me surpreendi em questão de conforto com as duas,e amei muito a Rosa -que era meu sonho de consumo. Mas a Dolly eye azul é bem forte mesmo. Até comparada da com Blyth eye...e ambas são dolly *-*

Duas fotos acima - azuis  com peruca (loira ) e sem peruca
Fotos de Baixo: lentes Rosa - sem peruca e com peruca (branca)

Daqui pra frente vou tentar compra lentes nesse  padrão. São excepcionais ♥

♫Atendimento
A Karine e Niponcosplay é do tipo de  loja que resolve seus perregues. Ela cuida de tudo!
 Essas lentes particularmente deu trabalho pra receber. e a Nipon se encarregou de  entrar em contato com fornecedor  despachar e pedir reenvio quando foi taxado, corre atrás de todos os problemas e até pagar taxas. ela não me repassou nada de valor adicional. e apesar da longa espera valeu cada  minuto!
Além da Karine ser uma pessoa divertidíssima *-* sempre de bem com vida =D





♫Conceito Final: Eu adoro Tudo na NiponCosplay e  Adoro a karine!
Uma vendedora que te faz sorri tanto pelo produtos maravilhoso como pela simpatia . Essa é a karine. Essa é nipon. É claro! parceira Sempre!

Bonus *-*
ooow essas lentes tão me pedindo um Photoshoot ♥
--------------------------------

Bom galera por hoje é tudo.... sei que to devendo muita coisa 
Mas a medida que conseguir eu vou postando..A postagens  estão acontecendo aso finais de semana- sabado ou domingo...espero voltar em breve.

Proximas postagem : TAG - 5 musicas pra cosplayar - Indicação Ana Sousa 
Até Breve ♥

2 comentários:

  1. Respostas
    1. olá Quanto tempo!.... fico feliz que tenha vindo comentar ^^

      temos que juntar a galera toda pra tira fotos de cosplay shini ..isso sim *0*

      bjo

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...