domingo, 10 de novembro de 2013

[Viagem] Floripa- Santa Catarina - Dia 03- -parte II - Um encontro Especial com Lolitas *---* + Cosplay

Boa noite pessoal =D

Dando continuidade ao diario de bordo da Viagem a Floripa
Julguei essa parte muito especial - e portanto fiz essa postagem a parte
Ela se insere no dia 03/ da viagem - dia 25/09
onde pude conhecer pessoalmente pessoas muito queridas - e lindas referencias - no que se refere a  lolitas.

Vamos ver quem são?
Segue o Post!




Capitulo Especial ♥ Dia 03 - 25/09/2014  parte II
♥ Meeting  com Lolit  + Cosplay !!♥

Pois  muito bem  , na postagem anterior  contei que tive uma bela oportunidade  de conhecer  um lugar muito lindo! e fui muito bem recebida diga-se de passagem! - minha anfitriã foi a Karine Yudo - autora do blog My Subarashii lolidays!
O local do  encontro foi o café Pérolas da Ilha - belo cenário , um dos bons locais que Karine Conhece, e que segundo ela muitas pessoas com quem  marca meetings tem interesse em conhecer. Esse cenário caiu como luva! 
Assim que fique sabendo que  iria pra Florianópolis e adquiri o voucher na mão -  mandei um e-mail pra  Karine , perguntando da disponibilidade de horario dela, porque estaria indo pra Floripa e se fossei possivel adoraria encontra ela e outras lolitas de Florianópolis.
A Karine me respondeu de pronto! e  arrumou tudo par o encontro - sou imensamente grata a ela por essa recepção Tão afável!♥

Nós chegamos  umas 16h30 no  local (atrasada pra variar)  e logo de frente a porta de entrada , estavam lá me esperando -  a mim e minha mãe! sentadinhos em uma mesa!
Quem foi ao meeting: A Karine,  O Hudson ( namorado da Karine)  E A Vamp  (autora do Blog Diário de Algodão Tingido) *----* e logo após eu chegar chegou também a Alice (autora do blog Suit Kingdom )- que estava em aula e assim que saiu , veio nos encontrar.

A Alice comentou que gosta de fotos
 de making  off! e ai está ela (de costas)! tirando as suas!
Fiquei felicíssima! a Alice é divertida e o blog dela muito bem escrito - gosto sobretudo das reviews dela sobre livros/mangás e receitinhas - tem uma delas que preciso até experimentar -já copiei pra mim não fiz ainda - é um chocolate quente cremoso *----* - né quem não gosta?
Ela não estava de lolita - tinah  saido da faculdade e viera  bem rápido!
e estava inclusive com material! mais foi muito gentil em participar mesmo tendo o dia bem cansativo de aulas


Vamp por Vamp  =D
Fonte Blog
Diário de Algodão Tingido
E a Vamp? poxa!! A Vamp....*o*  Meu ... só faltou eu começar a  pular de alegria! E foi um milagre Vamp tirar férias bem neste mes  em que fomos pra Floripa. 
A Vamp é alto astral supremo! Alegre - com sua voz baixinha levemente grave e recatada ..mas muito ativa  e  e toda  doce! muito fofa de verdade!!
É bem brincalhona e divertida também! fora que  é um primor  como lolita *-*




Karine por Hudson
Fonte Blog:
My Subarashi Lolidays
E Karine o Hudson - que  nos recepcionaram e armaram a festa toda! são dois lindos!!a Karine  delicada e  impecável - muito muito muito mais perfeita  ao vivo!  A voz dela me fez lembra a da minha parceira de cosplay  Jessica - Jessi - uma voz límpida e  mais fina -  minha voz é mais  grave do que a delas a pesar da minha estatura - tanto da Jessi como da Karine . A diferença é que Jessi é mais extrovertida,  impulsiva,  muito mais falante. 
Já a Karine, fala bastante  entre amigos , mas é delicada, ponderada. O  tom de voz dela é tão suave, que ela parece que canta ao envés de falar! Achei linda!

E o Sr. Hudson - simpático e gentil =D eu sabia que ele era uma pessoa grande ..mas poxa ve-lo pessoalmente ainda assusta. mais muito gente fina. E  isso me faz lembrar o Hagrid - de Harry Potter que também  alto e  com cara de mal - mais Muito gentil  e feliz! - acho que Hudson segue essa linha, sendo ainda culto!

Conhecer  a Karine e a Vamp pessoalmente e ainda  As duas de uma vez, minhas maiores inspirações, foi uma alegria imensa!!E tirar fotos  com todas elas - foi muito divertido.

A conversa seguiu ali super tranquila -  claro que aproveitei pra ouvir bastante porque na verdade nem sabia me comportar direito - fiquei com medinho  de que  meus assuntos de interesse não fosse comum pra elas. Mas elas são bem tranquilas - falando de tudo e  de muita coisa  interessante - anime, séries, mangás , livros,  sendo lolitas falam também sobre  coisas relacionadas a beleza, compras.
Karine tem se saído muitíssimo bem com Sale - que é divina!
 e entre elas uma sempre  dá dicas aso outras - conversam bastante- vejo muito pela alice - que aprendeu bastantes dicas com Karine dentro de lolita. Os outfits da Alice já são muito bons! e acredito piamente que  tendem a ficar ainda melhores *-*

Karine e Vamp - tão lindas!
A Alice está  na frente das duas! Com suas Explanações
Os outfits da Karine e da Vamp como se esperam  sempre lindíssimos!!! a vamp tem o preto com marca registrada*-* o que  eu adoro!! e pele impecavel! Como é lindo!!
 E A Karine  e seus Florais delicados, suas peruca ruiva e make perfeita *-* - opostas - Escuro e Claro mas complementares! que dupla de Lolitas fantasticas! ♥
Posso sonhar em ser como elas quando crescer? posso né?



Quem olha pensa que realmente posso né XP
foto por Hudson - direção Karine
Fonte: Blog My Subarashii Lolidays
 Foi muito bacana! tiramos fotos  ,a Karine coordenou fotos também- ela Tem um olho bem clinico pra isso - as que ela direcionou ficaram  lindas!! ♥
Eu perdi as contas de quantas vezes eu disse obrigada pro Hudson - por  N motivos -Q e pra Vamp que pode participar desse encontro - francamente por ser no meio da semanas- já estava feliz da Karine e do Hudson participarem! XP  também perdi as contas  de quantas as vezes que cumprimentei a  Alice e Vamp =P

Ganhei um mimo da Karine - uma meia calça linda e Delicada! Eu que estou inciando lolita agora fiquei super contente!! É  muito versátil e linda!!
 E aproveitei pra comprar diretemente com a Karine dois itens da Sale que estava de olho *---*
 Será minha próxima postagem! Review do My Subarashii Lolisale



E aah voces querem saber como fui? De lolita? Não! foi de cosplay - dá pra ver pelas fotos, né =D

Claro que tive que terminar de me arrumar  já no café - não deu pra  ir pro hotel e me arrumar.
Oficialmente esta é estreia do meu cosplay - Alois Trancy de Kuroshitsuji II.
 ( ele não sai da  lista de futuro projetos ainda -mas  estou inserindo ele na listagem de cosplay feitos!)
Bom,  como deveria de ser não estava perfeitamente completo.
As lentes azuis do personagem não haviam chegado - e não chegou ainda, E eu não tive tempo de fazer o  simbolo do contrato do Alois , dobrei mal a manga da camisa também - fail  e pra variar esta estabanada que vos fala esqueceu um detalhe do cosplay no hotel , e só se deu conta quase chegando no local do  Encontro.


Descubra  qual o  erro dessa foto?



Pois é pessoas,  isso  mesmo... eu  esqueci a gravata na mala T.T (Desculpe Ana - desonrei a ordem  Garota de gravata -Q)
Mesmo assim adorei poder usar  este cosplay em ocasião tão especial. 
Esta ideia foi da Karine na verdade! 
Um Alois de Decoração - Bjos ♥
 eu  havia pensado -mas como era um encontro com lolitas  achei que estaria melhor adaptada se fosse de loli tambem .... e até levei algo. Mas quando a Karina me contactou informando que havia marcado o encontro - isso foi um mes  antes da viagem mais ou menos,  ela me informou que poderia ir de forma que achasse melhor mas que adoraria  ver-me de cosplay.
Ela disse também que muitas meninas - lolis da comunidade faziam cosplay também, mas que quando se marcava um encontro lolita,  geralmente iam de lolita. então ela que  também acha cosplay interessante  nunca havia tido cosplayers de cosplay  nos meetings. Poderia eu  negar  uma proposta dessa? Ela me deu uma oportunidade  pra usar  aquilo que mais amo! 
Fui de cosplay e  pronto! e irei, não importa aonde, sempre que pedirem! faço questão♥

Infelizmente não  fiquei muito tempo - ficamos das 16:30  até as 19h.
Ganhamos uma carona  do Hudson e da Karine- até o terminal onde pegamos dois  onibus e um longo caminho de volta a hotel. descansar desse dia super corrido mas muito bom!

Mas relamente incrivel! Estou louca pra reve-los novamente! Tornaram -se pra mim pessoas muito queridas!

Este foi um relato de um dia muito feliz! que fico mais contente ainda poder lembra - contar e relembra da data.
Com certeza foi uma viagem Inesquecivel.
______________________________________♥

As proximas postagens - tendem  serem menores porque   já é o final da viagem!
e depois temos muita Reviews pra  contar...
e aos poucos boto essa casa em ordem  o.O

bjooo

______________

Fonte das imagem : arquivo pessoal  meu e Arquivo pessoal da Karine Yudo  que  gentilmente me cedeu fotos dela e blogs : My Subarashii Lolidays e Diário de Algodão Tingido

6 comentários:

  1. Que lindo,eu já tinha comentado no blog da Karine,e agora digo aqui,eu amei seu cosplay ♥
    Nossa vc descreveu a Karine,Vamp e Hudson,perfeitamente.
    Como eles são queridos, educados e atenciosos.
    A Karine é muito meiga mesmo,de beleza surreal, o Hudson é um gigante mesmo,eu sou minúscula perto dele,e a voz é de trovão hauhuahuahua
    Eu quase surtei quando conheci elas pessoalmente,sou fã,tiete mesmo huahuahauuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow♥ obrigada Gio! adorei esse cosplay também, e vem tranquilo, e vc tem liberdade de movimento grande e sem acessórios pesados ou muito chamativos =D

      fora que como ele é bem tempestuoso - interpretar é divertido

      Todos eles foram Ma-ra-vi-lho-sos!♥
      Eu simples mete não acreditava que um dia poderia ve-los pessoalmente e ter essa oportunidade me deixou felicíssima!

      também sou bastante fã da Karine e da Vamp - ambas impecaveis - um bom gosto fantasticos e pessoalmente adoraveis.
      o Hudson um poço de cavalherismo,e muito tranquilo também!

      e a Alice - que também adori - me indentifico bastante com o blog dela - pelo fato de se considerar em processo ainda no estilo Lolita né.... e ela demostra um gosto bem refinado também. alem de ser bastante divertida!

      Uma pena que foi curto! espero poder reve-los todos e conhecer mais pessoas de lá!

      obrigada por comentar Gio!!
      bjoo

      Excluir
  2. Ai, que postagem enorme (e linda <3)!

    Fico muito contente que tenha gostado do encontro. E agradeço muito por tantos elogios. É a primeira vez que comentam que pareço cantar quando falo. Fiquei corada :3

    Até a próxima o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Karine!<3
      obrigada por visitar!

      é um capitulo especial! por isso que tentei contar com detalhes mas Desculpe o cansaço, por faze-la ler tudo isso =X
      neste aspecto me identifico também com a alice - ela ela tem dom pra escrever longos textos. =D

      quem me dera ser mais objetiva e suscinta como vc!!♥

      eu adore de verdade!i! só lamentei que estava com tempo apertado!
      Adoraria marcar futuros! e como você falou -se possível, em datas que outras meninas possam ir também!

      sua voz é realmente linda Karine =D
      prevejo meetings Karaokes em sp? XD
      (brincadeirinha =d) mas é linda mesmo!

      não tenho como agradecer esse dia incrivel que voces me propuseram!

      muito obrigada mesmo!♥

      bjooo e até breve!

      Excluir
  3. Que legal, um post assim tão detalhado sobre as características dessas pessoas lindas *-* que bom que você aproveitou a viagem e pôde conhecer o pessoal do sul. As fotos ficaram ótimas <3

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ooow ♥ellen!

      antes de tudo.. MULHER PARABENS! SEU IFRIT FICOU FANTASTICO

      sem zuera posso salvar seu tuto ? - pra imprimir e acrescentar na minha pasta?
      não tive tempo de comentar no bug&bunny - mas eu li =D
      tá muito shoW!! mereceu o ultrabook *----------*

      - fim da tietagem cosplay - voltando =P

      foi uma viagem muito boa! dá até saudade de viajar de novo =D

      conhecer essas pessoas tão especiais foi incrivel!
      porque querendo ou não se hj eu gosto de lolita - eu atribuo responsabilidades a Karine Yudo ( cliente da Tai - que me fez interessr por lolita ) e a Tai ( da me likes tea - com quem comprei minha primeira anagua -e foi com intenção de cosplay - só cogitei a hipotese do loita depois de conhecer o blog da Karine!)

      e conhecer uma pessoa que te inspira pessoalmente - acho que quase como ir a show de J-rock do seu grupo favorito!♥
      a ansiedade/ excitação / alegria é a mesma! a diferença que aproveitamos pra tomar um suquinho em lugar lindo e papear! XD

      e espero conhecer mais gente .... de santa catarina são paulo e Brasil (severas intenções de ir pra Alagoas ainda viu dona Ellen - tu me falou que tem praia ai né... praque? XD - minha mãe já quer planejar a próxima XP)

      bjo bjo
      obrigada por vir vistar!

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...