domingo, 6 de outubro de 2013

[Viagem] Floripa- Santa Catarina - Dia 01 - Embarque e Chegada a ilha




Yooo Pessoal ( então.. não sou de cumprimentar  - no blog - em japa , mas hoje abro exceção)_

Caraca  - tô cheia de post pra fazer -muita coisa pra contar - muita coisa atrasada ( descuuuulpe  T.T)
preciso conciliar os posts novos com os atrasildos.... não sei se dou conta - mas  (respira) AAAhh Vamo nessa!!

Postagem de hoje - viagem *--------------*
 quem nun gosta de viajar  né.... fala sério , é muito bom o/

 essa viagem foi curta e já faz um mes -Q- de 23/09 a 27/09 - 4 pernoites no hotel. Mas foi maravilhosa!
Curtimos muito - eu e minha mãe *-*

Segue ai nosso Diario de Bordo então- com quase   um mes de atraso - mas sem de longas - segue ai!




Dia 01- 23/09/2013 - Segunda-feira
Este foi o dia que embarcamos pra Florianópolis.
nesta viagem -  fomos eu e minha mãe as duas sortudas que pegaram férias praticamente juntas (se bem que  quando eu peguei - as delas já estavam no fim, mas tudo bem...ainda sim  deu pra curtir uma viagenzinha rápida)


As Nove horas mais ou menos  já estávamos lá. Então liguei pra agencia pra avisá-los do meu novo número, caso houve algum problema me ligarem -É que minha operadora de celular me trollou bonito - to fula e meia com ela - e por isso fui obrigada a usar num novo numero provisório (conto sobre isso depois).Quando chegamos por lá..esperamos esperamos.... pegamos fila pra despachar a  mala( temi que estivessem pesada demais -e estava até leve - poderia  ter  levado mais coisas)
já que tem que despachar a bagagem  - esperando a nossa vez

E enquanto esperava eu procurei mangás na livravia do Aeroporto- queria ler alguma coisa pra passar o tempo de  espera.... - não achei =X
O jeito foi espera sem distração - meu nervosismo  não ia deixar mesmo...-Q
Saímos do aeroporto de Viracopos - nosso voo era  4172  - de Campinas  rumo a Santa Catarina as 12:42h.

portão de embarque pra SC.
Esta foi a primeira vez que viajei de avião - e como comentei na TAG completando a frase - com a Ellen, eu definitivamente Gostei mais de viajar de navio. Acho que é  porque  não gosto de montanhas russas - e eu tinha sensação de estar em uma  montanha russa  acabei ficando bem tonta....( isso... mais do que já sou -Q)


Chegamos em Florianópolis por volta das 14 horas.
Nos recepcionou o Guia de Turismo Edson! E ele já foi fazendo apresentações sobre geografia da ilha.
Cara - não é só porque eu estudei turismo....  não - mas eu gosto mesmo do trabalho de guia de turismo!! é impressionante com é necessário estudo ...e as coisas curiosas que voce acaba conhecendo com isso.

e de Van fomos até  o hotel.... Mar de Canasvieiras - norte do norte do  norte - no sul -Q (ilógico né?)
Bom é seguinte  é que Floripa tem  a maior parte de seu território numa ilha e  uma pontinha do continente. E a ilha é divida em  norte e sul.e na parte norte ficava o  hotel......
Hotel Mar de Canasvieiras

O  hotel -  o quarto em que ficamos possuia uma cama de casal. como minha vida toda praticamente eu sempre dormi com minha mae não nos importamos nenhum um pouco com isso...mas depois ficamos sabendo de um casal que trocou de quarto/hotel ou algo assim por que  deram eles um  quarto com camas  de solteiro ..pensei com meus botões.... e se trocaram nossos quartos por engano? ( pode soar com prepotencia - egoismo- egocentrismo...mas sei á vai saber?)
Nos instalamos e já bagunçamos tudo-q

chegando lá  a minha  mae rapidamente se arrumou - e pasmem vocês.... apesar do dia estar fresquinho (vulgo - frio pra mim!) -  e o mar de santa catarina - um gelo ....eis que dona  Joana - minha  excelentíssima mamãe - encarou  o marzão  e caiu na água..... é ela realmente adora uma práia.
Esse pontinho  de preto indo pra agua é a minha mamae -Q



E na práia conhecemos uma galera de  Minas - que tava de saida - já era ultimo dia de estada em floripa ...e tinham pego uns 8 dias só de chuva na ilha (isso porque a intenção deles era a mesma da minha mãe - queriam mar! práia e cair nas aguas!)
o pessoal de minas e o pessoal do barco pirata 
Esta foto quem tirou fui eu -Q

 muito bem destes duas senhoras - divertissimas! toparam a para de com minha mae correram pra pular  ondas-q
oow corageem gente!
exibidas -.-" ......XD

Depois voltamos pro  hotel... de banhinho tomado saimos pra passear um pouco e comemos um big pastel muito gostoso!
A rua do hotel e o Sol quase se pondo *-*
E  eu  ainda dei um pulo numa Lan  house, mandei uns e-mails pro meu irmão - que tinha aula -- visitei o blogger pra ver novas atualizações e responder comentarios (o que costumo fazer todas a noites) e fui até uma  lan house principalmente pra tentar entra em contato com uma pessoa muito especial! o Sam já tinha me adiantado o serviço em emergencia. Eu iria encontra-la em Floripa na quarta feira - e que tive por motivos de  turismo-q atrasar um pouco do horario combinado anteriormente ( tipo 2 meses! de antecedencia o.O) mas deu tudo certo - o Sam me salvou e conseguiu mandar o recado  pra essa , e combinamos de novo!!
 Esse encontro muito bacana , mas voce logo ficam sabendo melhor do detalhes e  como foi!
No dia seguinte teriamos mais passeios! um que compramos da agencia que nos recepcionou.... vamos a Blumenau.! A próxima postagem é sobre isso!

até o próximo - prometo que não vou demorar pra postar porque tenho muita coisa  - inclusives reviews!

bjoooo



4 comentários:

  1. Que legaaaaal x3 faz tanto tempo que não viajo... a última vez foi para uma praia daqui, mas como eu já moro a 5 minutos de uma, meio que perde a graça xd
    DUHSAUDH Acho que sou que nem sua mãe, gosto mesmo é da água! Não tenho tanta paciência pra ficar sentada no calor (apesar de que eu adoro ficar sentada e refletindo sobre a vida, mas em um ambiente mais freco xD).

    Que bom que pôde aproveitar e relaxar :3

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro agua -mas com temperatura condizente pra eu entrar e estando bem quente pra isso - estava ventando um pouco e aquele mar era um gelo -q

      proxima praia que queremos ir é algo ao norte ( me convensa air pra sua terra -q)

      foi muito boa a viagem - tanto que quero outra - logo de preferencia XD

      bjoo

      Excluir
  2. Nossa, faz tanto tempo que eu não viajo!
    Na verdade, desde que me mudei pra SP, tenho viajado bem pouco, nem viajar pra casa (ES) eu tenho conseguido por causa do trabalho. ;-;
    Me ver as fotos e o relato da viagem me fizeram ficar com invejinha! hahaha

    Eu nunca viajei de navio/barco, mas eu gosto muito de viajar de avião, porque faz tudo ficar perto e eu tenho enjoo facilmente, então não consigo ir de ônibus e me imagino ficando enjoada em navio também. ;;

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hizoou!! *-----*
      obrigada por vistar!
      então ...achei navio mais tranquilo que avião - sem zuera - principalmente porque o avião tem aquelas turbulencia - guanha altitude pra subir , perde pra pousar ..essse loopings me enjoavam ..e eu sentia a cabeça rodando.

      minha amae achou um maximo..eu acho que teria masi problemas se a vjagem fosse mais longa!

      viajar é bom - queria estar com mais tempo e dindin pra fazer isso mais vezes - e de preferencia com mãe e meu namorado junto - são os melhores companheiros de viagem que tenho - porque topam a parada toda XD

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...