domingo, 6 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 06

Boa noite Pessoal

Desculpe pessoal...meus posts estão curtinhos - porque atualmente to tentando manter o rítmo do desafio - que mais importante *-* até dia 20
 to com muitas novis pra contar!! Eu  tenho 5 dias  de viagem pra contar e  cosplay - que é o que todos nós gostamos.
Mas vamo ao desafio primeiro...O sexto dia !! -Q
  • Dia 6  - um personagem/cosplay deste  lutador

Não me lembro  exatamente o nome  dessa linda moça, Se não me Engano é Isabela - mas não lembro sobrenome (desculpa minha flor >.<)
Mas eu fiquei muito feliz quando ela entrou pela sala cosplay - em 2012 pra se inscrever no concurso ( eu tava na organização dessa atividade) - no Evento AnimeAki - e mesmo tendo um pouquinho de vergonha,  foi e desfilooou *-*  Lindamente com seu cosplay de Videl - Dragon Ball Z
acho que era o primeiro que fazia - e é uma  personagem que super adoro ....  já que me remete a Minha Infancia! =D

Foto : Acho que foi o Sam♥ senão a Maisa quem tirou-Q - 
Evento:  - Indaiatuba - AnimeAki 5 anos  -2012 - Bastidores do concurso cosplay -Q
fonte: Arquivos pessoais

2 comentários:

  1. adorei *-* que linda essa cosplayer e ainda timida?? um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela era um docinho tava toda empolgada mais apreensiva - tah com medinho de desfilar =D

      mas super fofa

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...