segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cos-Review II - Acessórios - Cosplay Universe - Barbara/Blair

Agora que  comecei na bagaça ..quem disse que paro?!?
Como estão nos seus projetos pessoal?  =P

Bom os meus vão daquele jeitinho mais vagaroso do que realmente queria.
Post de agora é mais uma Cos-Review - gostei dessa palavra *-*
E review Dupla  hein...  Falarei de dois  itens  de uma mesma loja  cuja  negociações foram  diferentes uma da outra!
São pra dois cosplays Diferentes também.

Segue aii ♥

♦ Ficha técnica ♦
Esta doida  -ai ...
que  está agarrando o Shoran ♥ hauhau!!
Item 1
Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Coques (2) - apliques
Personagem : Meiling Lee - Roupa de combate
Anime/ mangá/ Game: Card Captors Sakura
Fornecedor: Cosplay Universe - Responsável: Barbara Duzzi - Blair 



♦Negociação e Encomenda.
A cerca de  um ano atras já havia  cotado o mesmo item, com a cosplay universe porque  era do meu interesse fazer o cosplay da Meiling deste então, mas só consegui efetivamente   aprontá-lo pra o Evento  AnimeAki 5 anos - na Faculdade Max Plank - em 2012.

E eu quando estrei o cosplay usei meu proprio cabelo pra  a personagem , uma  coisa que até então fazia um tempinho que não ocorria , já que havia me acostumado a compra perucas. e queria  uma peruca e apliques pra montar a personagem.
 A Barbara,  Solicita  e generosa, participou do mesmo evento com Belíssimo stand - Cosplay Universe , com uma gama incrivel de itens , de qualidade  e preço bacana!
Fiz o orçamento logo após o evento, via e-email.
Eu não uso redes sociais  e não estava mais usando na  época - isso dificultou um pouco a conversa - porque  pelo que percebi é mais comum  ao Cosplay Universe o uso do facebook.

Mesmo assim cotei , demoramos entre conversa e outra - e também por causa de problema  financeiro,  mas fechei a compra em outubro - fazendo o depósito quase no final do mês.
final do ano é  crítico pra fazer encomenda porque aumenta fiscalização alfandegária , dado feriados de natal , onde pessoal importa muito presentinho de fora!
Sabia que provavelmente ela não faria compra agora  do item,  devido a data que  eu fiz o pagamento - 23/10 - muito em cima eu diria. Mas deixei claro que  não haveria problema ,se fosse o caso que esperasse  até janeiro pra pedir, e havendo alteração de preço - me avisar que pagaria.
Realmente no fim do ano ela  não fez pedido -  teve que viajar, passou bastante tempo fora - incluindo Internet.
A encomenda foi feita em Janeiro - dia 02. e  o prazo é de  até 45 dias.
o que se sucedeu foi uma maré de azar - pra ela e pra mim.... Até então  trabalhando com intermediários -lojinhas  de acessórios desde 2010, nunca  havia me ocorrido.
 Pois bem , O produto quando chegou no Brasil parou na alfandega. A Blair - como costuma chama-la - não conseguia falar comigo, os email que ela me mandavam - nunca chegaram, e nem os meus que mandei pra ela , chegavam ( tenho  ódio do gmail até hoje por isso).
Eu  tentei "N" tipos de contatos ao longo  do processo pra tentar uma informação mínima que seja - recados através de amigos que  topavam com ela, Facebook - emprestado do meu irmão... enfim ,mas não havia surtido efeito -porque em todos eu solicitava pra que ela me escrevesse  - por e-mail - e era o e-mail que  deu problema!  Do qual só nos demos conta depois....
E quem acabou resolvendo a minha vida foi a Renata - amiga minha e uma linda cosplayer também - que  deu sorte de logar no face - achar ela on line e passar meu recado pra Blair. Mas a essa altura - era final de março e  produto tinha voltado pra China =C
Ela me  falou que se precisasse ela desfazia o negocio e devolvia o dinheiro -mas eu precisava do produto, então pedi pra ela tentar a sorte! Poderia esperar - sem problemas.
Na segunda tentativa - mais fluida e sortuda, fizemos encomenda e deu certo - o pacote veio - e a  Blair ao receber, pode me enviar sem  mais delongas .


♦Pacote e item!
O item chegou pra Blair no dia 6/6 mais ou menos  e pra mim na minha cidade - dia 11/06. Método de envio PAC.
Com relação ao Envio - foi super tranquilo -  uma vez que o pacote chegou -ela despachou e veio - normal.
Bem embalado - os coques vieram e  embalagens individuais, envoltos por fita de papel cartão prendendo-os pra não comprometer o formato  e  plastico , ambos  dentro de uma caixinha de papelão bem  protegidos.
Dentro da caixinha ainda - a Blair  bastante atenciosa me mandou um mimo. um chaveirosinho muito fofo  em feltro! =3
O Item:  o coques são muito bonitos! *-*
O   fio é diferente da minhas perucas - é mais  áspero poderia dizer, mas  o formato dele , até pra acerta-lo melhor , justifica a qualidade do fio!
E o preço foi bastante bom! o que me anima - já que cosplay é um hobby meio carinho!
 Fiquei bastante feliz  por te-los recebidos e apesar dos por menores, conseguimos - né Blair! dar um  jeito. Eles finalmente chegaram!



♦ Ficha técnica ♦
Alois Trancy - O pirralho /Jovem
 Conde  responsável da Família Trancy
Item 2
Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Peruca loira
Personagem : Alois Trancy
Anime/ mangá/ Game: Kuroshitsuji II
Fornecedor: Cosplay Universe - Responsável: Barbara Duzzi - Blair 


♦Negociação e Encomenda.
Com essa eu fui mais feliz *-*
Graças a Deus!
 O item  estava a pronta entrega pelo site. Encomendei por lá - Ela usa o sistema pagseguro - que pra mim tem sido /seguramente caro/seguro e cômodo.
Conversei coma  Blair durante a encomenda - desta vez - deu tudo muito certinho!  emails indo e voltando de jeito que  gosto =D
Adoro falar com pessoas por e-mail ( mail-me -q)
A peruca encomendei numa sexta  dia 17/5 - No domingo tava na minha  mão.
isso porque  ele fechei com ela  de encontra-la  no Evento Super EuAnimeRPG em americana  - onde  ela estaria com a Cosplay Universe em stande. Retirei a com a própria, diva, divando muito e vendendo pacas *-*
Valor bem acessivel! pela qualidade do produto - é excelente!

♦Pacote e item!
Pacote básico de uma peruca , envolta em plastico protegidinha pra não sujar - detonar na minha bolsa super grande =P
Peruca que comprei está a esquerda.
A peruca mais escura  - é do Honey Senpai!
O Item, é  atualmente uma paixonite minha! peruca linda e gostosa de usar , e muito mais  simples de se se ajeitar do que outras  que tenho! Por ser  curta. Achei  perfeita , clarinha , fio muito bom e maleavel!
Queria que  meu cabelo fosse desse jeito . Mas  né, claro ,  sendo morena ainda já  minha cor de pele pra loiro fica uma inhaca -q



Sobre a vendedora - E loja.♥

Bom postei sobre os dois itens antes de falar sobre a loja.
Eu considero que  todo mundo tem seu dia *fail* , e no caso do coques da meiling , foi um item  azarado. Devo  severas desculpas, por ter me sentido bastante chateada com o  fato,   peço desculpa de coração  a Blair - tá flor? -  porque entendo que  não houve  culpa de ninguem ali, foi problemas  técnicos com comunicação que fugiram do meu controle e do dela também.
E reconheço minha santa cabeça dura pra evitar redes sociais também ( mas vai por mim gente...sério!  aquilo é deprimeeente -.-"). e não pretendendo voltar tão cedo, uso de recursos que disponho pra compra, e  orçar cosplay - e mais recente lolita também.

Os coques foram os terceiros itens que comprei com Cosplay Universe!
 E outros anteriores foram lentes!  um par vermelho - pro Chrno  mais uma case super fofa! e  as verdes da Himemya Anthy ,  ambos pares que amo de Paixão *-*
E desde a primeira compra  eu sempre recomendei , continuo recomendando , porque a Blair é uma  pessoa muito fofa!
Site da Cosplay Universe - Blair no Banner - Divulgando  sua marca *-*
 É bastante atenciosa mesmo!  E conversar com ela nos eventos , é bem facil , ela consegue te ouvir, sempre arruma uma forma de te ouvir , porque reconhece o valor de um cliente!
Tanto é que comprei a peruca loira , e  em nenhum momento tive problema.
E ela  tem um dedinho  ótimo pra escolha de produtos! a qualidade muito boa mesmo! ♥

Por isso  Cosplay Universe  - é Dez! Recomendado, pra quem como eu não tem muito conhecimento de compras no exterior ou  não quer se endividar ainda mais, se pôr as mãozinhas em cartão internacional-q
.






♥Estatus do Cosplay♥
♦ Meiling Lee
Estreia do Cosplay  -Foto acima : Salto - sp
e  abaixo: AnimeAki 2012
Peruca com o Coque - Não está bem montada!
precisarei de muita ajuda!!
Alguém ai pode me ajuda? =P
Este é um cosplay do qual faço uso desde ano passado. A necessidade de uma cosplay novo pra o evento animeaki - doque participei, me fez estreiá-lo   ,mas  não 100% completo- o que meio chato -mas fui acrescentando  itens pra completá-lo. ai  voce ve ele evoluindo  e isso é bem bacana!

Os mais recentes são esses coques, e uma nova sapatilha  vermelha que tenho que estilizar.
aaah  claro! Alem da peruca que agora com todos itens terei que fazer as modificações necessárias.
Solicitar reforço dos Universitários oeee xD  




♦ Alois Trancy
Será que vai ficar bom?
(ignore o fato de eu estar de cara lavada!)
Atualmente é  um dos quais estou trabalhando no momento , embora previsão dele seja pra Agosto -2013
Mais recente : comprei todos os tecidos! e armarinhos. Dalhe coisa viu!!
Ele é um cosplay que não me arisco eu fazer - ele é detalhado tem que sair perfeito e eu sou novata em costura - nun dá cara! Detalhes detalhes e eu sou chata com isso!
Fora que  tem uma fivela que necessito alterar,  a cor dela não bate com a cor que preciso. Aceito sugestões de  possiveis materiais pra uso gente.. ;D
Novidades sobre ele vou postando aos poucos! certinho?



É.... Minhas figuras Fofas  ♥
Bom , dos itens  isso é tudo... Obrigada por Virem conferir =D

Muito obrigada, de coração  por me acompanharem até agora nesta empreitada.♥
Confesso que estou bem feliz , e surpresa por  em 4 meses ter passado dos 1300 views no Blog e estou muito animada e bem agradecida também!

Sei que só posto baboseira , e que é estranho uma "nega que nem eu", newbie , falar sobre cosplay ,  mesmo não participando de tanto eventos e  concursos.
Mas  quer saber? Escrever  tem em animado a tentar ,  ver incentivos  de  pessoas que  com gentileza tem  lido este blog também.  quem sabe eu tenho novas possibilidades.
Bons amigos e meu Namo lindo pra me ajudar , tenho sempre do lado! Estas pessoas - Especialmente meu Japinha!♥ -  me dão base e conforto que necessito, pra ir lutando!

E voce que  leu tudo isso- Mais uma vez , te Agradeço =)

Bjo pra quem fica e Até a próxima.


4 comentários:

  1. A Meiling é irritante e fofa ao mesmo tempo rs Eu sempre quis fazer cosplay da Nakuru xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né!! ela é uma pentelha ... mas divetida! *-*
      também achava na nakuru muito fofa apesar de terrivel (pobre toyua!!)*-*
      a sakura é lindinha mas é um personagem que sempre achei que não combinava tanto comigo.. tenho vontade de fazer cosplay mas ... tenho duvida de ficaria bom! ... embora eu adorava mesmo a série *-*

      obrigada por visitar Tati!♥

      Excluir
  2. Finalmente Kelly.

    Que bom que chegaram, e fico feliz que o Alois Já esteja tão adiantado.

    Bjos Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né super alivio!

      tenho que agradecer a paciencia da Blair, porque eu mesma perdi a minha N vezes ..mas enfim!
      produto na mão precisa de estilização né...
      e tu sabe pra quem vou pedir socorro -q
      XD
      na verdade na verdade , falta muita coisa ... Pelo menos ainda tenho impressão de não ter evoluido em nada nos cosplays . mesmo estando trablhando bastante em alguns deles o.O


      e tu xuxuh! como tah? saudades de voce e do povo *-*

      bjo e obrigada por visitar!

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...