terça-feira, 25 de junho de 2013

15-06-2013

わたしたちの クラスです。とても楽しいよ!
[watashi tachi no kurasu ! Totemo Tanoshii yo!]

Koichi Motohashi 先生 と Yuko Motohashi先生
 いつもお世話になります。
{ Koichi Motohashi Sensei to Yuko motohashi sensei . Itsumo osewa ni narimasu!}
*-*-*-*-*

" Hoje decidi prestar uma homenagem a Meus Queridos Professores - Sr. Koichi Motohashi e  Yuko Motohashi"

 Que sempre foram  maravilhoso comigo , tanto no que diz respeito a ensino quanto pessoalmente falando.

 O  Sensei  Koichi Motohashi nem nossa língua falava né... mesmo assim ele foi procurar emprego comigo e senhora  Yuko, quando eu  estava desempregada  só pra me ajudar.
Devo muito  a ele a  esposa dele , a  Sensei Yuko.

A Sensei yuko em sala  de aula nos ensinava enquanto  era o Koichi Sensei  que  corrigia o diário e nas lições, e por vezes me  perguntava mais sobre o curso de costura, o que  quis dizer com palavra  tal, e palavra tal. E dizia quando meu  kanji estava bom ou quando estava mau escrito! =P 
Dava para ser ver que mesmo eu sendo quase leiga em japonês, eu e nossa turma sempre procurando nos esforçar pra conversar com eles e aprender mais e ele nos dava todo incentivo. 
Nós riamos muito no final de cada Aula! Estávamos felizes por estar ali toda semana - aos sábados.

Agora, torço para  que o Seisei Koichi esteja descansando em paz.
E a Sensei Yuko, que ela possa ser tão forte como sempre foi e contar conosco. Sempre seremos seus  alunos! E amigos!
E Esperamos vê-la em breve. 



Kelly Meira  
( メイラケリー)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...