quinta-feira, 24 de julho de 2014

Review XII - Sapato Bodyline - Charlotte Shop Lolita - Morgany Leite

Oi pessoal!!
de volta ativa porque amo muito essa bagunça de blog XD

Postagem de hoje : compras *_*
Yaay! gosto muito de postar reviews - sim é um Review - categoria Lolita *_*
eu ando meio  pobre e comprando quase nada.
mas quando é um item de sua Wishlist que aparece disponível a preço muito bom! Nessas horas o comichão pra compra chega a nível estratosférico!
 Eu finalmente consegui - um sapato que queria muito *_*
E uma nova fornecedora  também ♥
Bora pro Review? ↓





Fornecedor : Charlotte Shop Lolita
Responsável; Morgany Leite

Item (S) Adquirido (s):


foto retirada do Site da Bodyline ♥
Exemplificando o Modelo adquirido

♣ Sapato Bodyline  código BL: 267 ,  Preto - tamanho 22,5


♫Negociação e Encomenda
Esta é primeira compra que faço por um dos  grupos do facebook de compra/venda de Moda lolita.
Eu fiquei um tempão sem perfil no face, e até então só comprava com  lojas que pudesse me responder por e-mail.
O face acabou sendo util pra compras também *o*... então aproveitando me da facilidade 
A Angela - amiga da vendedora: Morgany - e cliente dela  postou  um sapato da  BL preto,  usado mas em condições aparentemente otimas a pedido da Morgany q não conseguia fazer a postagem (facebugando tudo oooe).
A Morgany- que  estava  vendendo fez os comentarios sobre a forma de pagamento - e eu não me aguentei quando vi! precisava levá-lo!!!
 era um dos modelos que queria muito ter!!♥
Foto retirada  da Charlotte Shop Lolita
Loja da Morgany. ♥
desde que vi a Karine Yudo usar um deles em seus Outfits *_* 
 Eu entrei contato no próprio post pra sinalizar interesse,e me colocar em reserva.E fechei via Inbox a negociação e a  compra foi feita pelo Pagseguro.
Fiz a transação da compra dia 1/7, pra Morgany. Ela me solicitou se poderia espera rela enviar dia 7/7. Concordei.  Por  problemas com compromissos -  e o o fato de estarmos no meio de  uma COPA do Mundo, Ela me fez a postagem no dia 11/7 - e me informou sobre no dia seguinte - contudo foi bem rápido que ela comento e não tinha  em mãos o Rastreio pra me enviar.
Bom o item chegou no dia 14/7 e ela não havia conseguido me enviar o código ainda - dado os compromissos.
Acabou a copa chegou o pacote rapidão *___* e nem  precisou do código ^^
Fui conferi o pacote pra avisa-la sobre o recebimento.

♫ Recebimento do Item
O item veio em caixa de sapato padrão - não era do bodyline mesmo - acredito eu. E esta ,  envolta por papel pardo devidamente endereçado.
O cuidado dos correios me fez um rasguinho no pacote. mas não alterou nada na embalagem.
abrindo  tudo, lá estava o sapato. ♥
♫ Itens
Sapato Bodyline: é meu Segundo sapato da BL. o primeiro comprei por Pela , Sale da Karine Yudo -um preto tambem baixo ,  novo, de correia no tornozelo  - quando ela ainda o fazia via Blog *_* . então Já conheço a boa procedência da BL. São itens bons de verdade e duráveis,  de qualidade - Mr Yan  tah faturando bem, e tá merecendo -  a BL  tem itens  otimos!!
Esse sapato  é de segunda mão -A Morgany foi unica dona  e esta simplesmente muito bem conservado. Foi pouquíssimo usado possuindo ranhuras bem leves na sola , e um ou outro risquinho na lateral do Salto.  o Sapato em si - no dorso não possui nenhum.
E geeente é meu numero - perfeitamente! entrando e se ajustando no  pé com perfeição (A Morgany e eu calçamos o mesmo  numero - que fofura ♥)
ELE é lindo lindo lindo  ♥-  um modelo que era meu sonho *_* perfeito pra classical - meu estilo favorito - e claro ,  do jeito que gosto - sapatos baixos e de pouco salto , pra não cansar demais  meus pés ♥
Ainda não  pude estreá -lo mas  não vejo a hora *---*

♫Atendimento
A Morgany foi atenciosa e  paciente - na conversão quanto o trâmite de pagamento.  me tirou varias duvidas. Eu já conhecia o sistema do Pagseguro - já usei antes. mas ela ainda foi solícita e me orientou sobre como usar.
 recebi boas referencias dela e do grupo -e também  fui indicada a participar do Grupo de feedbacks - achei isso muito bacana e postarei lá meu  positivo pra Morgany Leite e pra Charlotte Shop Lolita, Que eu adorei a compra!
Page da Charlotte Shop Lolita - Loja puro Amor
Ela também trabalha com Handmade Lolita - e por isso o Shop Lolita, e tenho visto as peças dela são bem feitas *____*
o que me tenta a compra mais itens ....  mas tenho que me controlar  devido os compromissos que possuo aqui.
♫Conceito Final: Aprovadíssimo com louvor - zelosa e atenciosa. que me aguarde nas futuras compras *_*

*~*~*~*~*~*~*~*~*


E acabou!povo é isso ... ai mais uma dica de lojinha - vale a pena conferir! E aah como é bom poder compra algo  lolita de novo...^^
 os proximos tem que ser cosplay ( meus hobbies  ♥)

Mas ainda tenho muito detalhes pra fechar -a boa noticia que mes que vem - agosto vou poder iniciar processo de cosplay que preciso..... e enquanto do te ferias estou tentando me animar pra trabalhar com cosplay em cassa....tenho coisas pra fazer com certeza - me falta um pouco de recurso financeiros - sempre isso...-Q e animo também - talvez reflexo do primeiro -q... mas espero que possa melhorar ^^

bjo e até o proximo post ( espero que breve - ando demorando demais pra postar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...