segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cronologia Cosplay - Himemiya Anthy - Shoujo Kakumei Utena - Parte II

Olá !! e Devolta a  postagem!!

 Bom, E hoje segue a parte  Dois da Cronologia cosplay sobre a Himemiya Anthy.
Prometi que falaria sobre o itens que fiz né?Promesa é divida!!
 Vamos lá?



Acessórios - By Kelly Meira XD
Não foram só os meus , mas os da Jessi eu também me encarreguei de fazer. E foi uma das ultimas coisas que fiz - mas proximo da estreia do cosplay mesmo ( ela ficou um no parada junto com cosplay no armario-q)

Sobre os itens , né...
 Alguns fiz , teve uns que sofreram alteração- a peruca por exemplo que como falei modifiquei ela.
infelizmente não é de tudo que tenho fotos do processo- o que realmente cataloguei foi da espada - mais ou menso ainda porque pretendia fazer uma segunda espada posteriormente - e vou fazer.

Peruca
 Bom como havia dito antes eu dei uma leve estilizada na peruca.
cortei a franja que tava meio grande, foi aprimeira coisa que fiz.
 É certo que ela já era ondulada - mas precisava de mais cachinhos - porque a da Utena da  Jessi também era =P..Para cachea-la eu usei um tutorial feito pela Chibi do Chibi Room. Esse Tutorial é simplesmente perfeito e me salvou! fora que minha peruca ficou lindíssima Cacheadinha.*-*.Razão pela qual eu estava pensando se deveria fazer esse post - é porque minhas fotos do tuto são ruins >.< -Foram tiradas de celular, e basicamente sós de resultado final.As melhores estão em outro computador um desk que já fez hora extra na terra-Q e apenas está uma lesma pra inicializar - essas fotos pra completar são pesadinhas. eu conseguir pegar algumas e colocar aqui -mas tenho muita coisa  que preciso salvar naquele computador (né..ele não ta me deixando salvar as fotos também em CD tá horrivel!=X) - bom vamos fazer com que tenho e tentarei explicar da melhor forma. mas peço que se tiver duvida - visitem o post sobre como cachear perucas da Chibique é bem detalhado ( o link  do Tuto feito pela Chibi do Chibi Room). E Espero que me perdoem pelas fotos.
Usamos aqui: .
☺Peruca que vamos cachear
☺Bacia pra colocar agua quente
☺ Agua Quente 
☺Bobs - desse de cachear o cabelo (usei daqueles  que tem capinha pra prender a mecha de cabelo no bob)
☺Toalha pra tira o  excesso de Agua
☺secador de Cabelo
☺Pente pra separa mechas

 Bom, eu coloquei  a peruca nun suporte - em que fiz uma gambiarra pra ficar pesadinho e não ficar caindo, já que a peruca é comprida.
Separei mechas da peruca com um pente e com meus dedos fininhos-q e enrolei com bobs.
fervi agua e coloquei na bacia - até deixa ela qua  quantidade que de ra colocar mas mechas e afunda-las por inteiro.
Megulhei a mechinha enrolada com bob e deixei agir de 1-2 minutos - varia muito -se sua peruca for resistente ao calor ela pega  o formato mais rapido  então um  minutinho  já fica bom!
 retirei o bob com mechinha com cuidado a agua porque estava quente! aparei a mechinha molhada com a toalha e  eu retirei de aguao excesso com uma tolha - mas não desenrolei o bob ainda.. deixei descansar e esfria um pouquinho , e passeio secador moderado nela , pra ajudar a secar com mais eficiencia.
 E quando vi que já tava meio sequinho - tirei o bob devagar e com cuidado pra não quebrar o cacho ou emaranhar os fios. dei mais uma apertadinha de leve com  a toalha , sem esfregar , na mechinha segurando todos os elos do cachinho juntinhos.
Fiz isso mecha por mecha de forma aleatória - pra uma ficar mais  fechadas outra mais abertas e  deixei partes da peruca com um ondulado bem levinho.
 Depois que fiz todos os cachinhos que queria - deixei a  peruca secar de um dia pro outro  por inteiro - detalhe não megulhei a peruca na agua quente - apenas mechas por mechas - a rede dela - que equivale com couro cabeludo - continua seca!
 
O resultado depois seco é como as fotos com coroa =D os cachinhos bem definidos 


Broches - Meus e  da Utena 
Bom, esses eu tive tanta duvida ,mas tanta duvida de que fazer que simplesmente fiz todas as forma possiveis....
Usei variações de  peça completamente feita em biscuit,  peça feitas com item de bijus, e mistura do dois.
entre os itens usado pra  fazer as peças eles temos   chaton em resina,  base pra  broches e colares, e arame, e cordões de Couro.
 As fotos  da direita é  making off , de como fiz algumas peça, a ultima peça abaixo a direita  é feita de biscuit.
Os itens de cima e embaixo a esquerda são os que fiz pra mim - os que mais gosto  são das segudna foto abaixo a esquerda - e são so que mais uso também   
Os broches trangulares foram feitos com EVA e Biscuit e um alfinete de broche pra pregar atras.
A pintura em todas - menos os cordões que já são dourados,  a base é tinta Latex branca e  selador - e tinta spray dourada, pra peça em biscuit ainda usei o verde turquesa - em tinta de tecido acrilex.


Teste cosplay com diverso itens já prontos entre eles as bolinhas de pompom e  tiara! - dos quais  falo  logo abaixo.
 Os da Jessi- que ela escolhei claro, já está com ela. Entreguei quando estreiamos o cosplay e por isso não tenho foto deles, mas na foto dos teste em baixo ,a foto mais laranja , aparace um deles! É  de um dos broches - o de vitrilho azul que fiz e ela simplesmente amou!♥ esse ficou com ela.


Tiara - para Anthy
teste da base da  tiara com peruca -
recem comprada na época e não estava
estilizada -olha o franjão =P.
 Ela foi feita  com  uma  tiara - de plastico infantil e EVA.
Detalhes de relevo foi feito com  papel mache.
Apliquei na  tiara ainda massa corrida e  lixei pra dar uma nivelada nas irregularidades e no EVA.
 pintura da  tiara foi  como o broche-  base de tinta latex branca, aplicando selador depois de seca a tinta latex.
Pintura final em spray dourado

Ao longo do processo  costumo testando  tudo - por isso acaba fazendo muitos reparos ainda na produção do item.
Cosplay é aquela coisa -  se voce usar  voce  zoa ele -Q mas ele é feito pra isso né?
N testes da Tiara  com peruca e com cabelo  original
as fotos com meu cabelo original duas primeiras
 também mostram teste da lente verde pro personagem 
Quando a fiz deixei ela parada por um bom tempo e só quando fui usar que tentei colocar uam elastico ou algo pra pender ela a nuca e evitar de que caisse . E  não funcionou de imediato estreio cosplay e ainda tinah esse detalhe que precisaria melhorar , mas depois aprimorei o item , lógico, depois  de ter estreado o cosplay.
Atualmente ela está nesta condição.

Brincos- Anthy

Bom pessoal - pra quem não sabe não tenho  orelha furada - logo sabia que fazer o brinco , teria que adaptá-lo.
Minha sorte e que base na orelha  é uma bolinha- perola ou que  quer que seja - esférico.
porque ai pude optar pelo  modelo de pressão com base redondinha -muito seguros , não ficam caindo da orelha 
eles também são de biscuit e arame pra fazer os elos que  unem as duas partes.
Colado com superbonder *-* pintura a  exemplo das outros  só que sem a tinta latex. - uma base de  selador - e  spray.

pompoms com bolinhas da Anthy - vestido 
 Voces viram as fotos do itens - broche lá em cima  né? e sim... eu pinto peças de cosplay  de noite (vulgo madruga) -Q
Pois bem  as bolinhas dourada do pompom ,  eu fiz junto com  aqueles broches .e a base dela eu trabalhei com bolinhas de natal. só por isso que amo o natal -melhor época pra compra possiveis muambas de estutura cosplay -Q
A lista dos itens usados
> Bolinhas de natal
> Papel mache
> tiras fininhas de papel cartão
> estilete pra Vazar a base da bolhinha e montar  o anel da base - onde vai o pompom.
> cola Cascorex Rótulo Azul
> Linha de Croche de Nylon

Eu fiz cortes - uns 4 bem na base da bolinha e uma nervuras pra estrutura o mache depois -  e coloquei por entre esses cortes  tiras de papel cartão finas.
com mais tiras fiz um anel que trançasse entre as quatro tiras de base. e os colei com cola cascorez.
Com minha já preparada massa de papel mache preenchi, os espaços e dei o formato de anel , grosso.
 apliquei vairas camadas de cola pra sustentar esse anel na base e deixei secar.
 O acabamento dele , eu lixei a bolinha nas area mais proxima  do anel de mache pegar mais aderencia da tinha e apliquei massa corrida na area feita em papel mache pra nivelar - e lixei depois de seco pra deixa-lo uniforme.
 Uma camada de selador no anel 
e depois  tinta spray dourada na bolinha inteira.
Os pompons pedi a minha amiga- A  Maisa Pessoa -  que trabalha com artesanato brilhantemente, pra fazer.
Foi usado linha de Croche de Nylon. é brilhante, e se voce não queimar no fogo a pontinhas no acabamento ela se solta  inteira, porque escorrega e não segura ponto facil.
Mas era melhor cor e condizente com cosplay lembran-se? fiz de cetim =P


Espada de Dios - Para Utena
Touga Kiriyu - falando das maravilhas do poder da Espada de Dios
Imagem de referencia é sempre  bom ♥
ahaaah agora assim um item de verdade -Q
 a espada! gente eu amo amo amo cosplay que usam espadas *-*
 bom esta em questão eu fiz pra Jessi - Claro que vou fazer um repeteco *-* porque eu neem  adorei o resultado dela. ♥
E entre os itens que já fiz, sem duvida está entre o que tive mais orgulho em fazer - ao lado da Armadura da Erza! (foram dois itens que amei fazer apesar do trabalho -mas é isso que gosto!♥) 
Bom que usei pra esta espada foi:
☺Cabo de  vassoura
☻arame 
☺papel mache
☻fita crepe
☺prego
☻biscuit
☺Cola cascorex
☻lapis de escrever

A base do cabo e propria lâmina foi feita com cabo de vassoura- achei um perdido em casa cortei demarquei onde seria o cabo e  oque seria lamina e ia esculpir  de punho. O Cesar, conhecido por toninho que é vizinho nosso e conhecido da minha mae de eras (foi padrinho de casamento dela  se não me engano-mas ignore - isso é coisa do arco da velha-q) viu meu intento e Falou: - aah poxa esta fazendo na mão?quer ajuda? tenho lixa ... na mão vai demora muito. com lixa é rapidinho.
A lixa é umtipo de  torno/rebolo, eletrico pequeno. que ele usa pra trabalha com madeira. o que eu tava fazendo na mão ele faz com lixa bem mais rapido, e muito melhor! o meu teria falhas
Bastou  ligar ela , que vai fazer gira o disco e rodar a  lixa de correia - tem a de disco e de correia , e ai voce vai passando a  peça pra acertar o formato. com de correia acerta o corpo da lamina , e a de disco pontas e cantos.
é super legal ...e eu bem que precisava de materiais assim no meu futuro atelie cosplay -q
Tá então essa parte ele fez pra mim, seguindo que  falava pra ele.
ele  lixou fez ponta deixou o  centro da lamina  nivelado, e as bordinhas com um angulo de 45º formando um gume .... *-* formatão feito!
ante de começar  a trabalhar o cabo , eu preguei um pregosem cabeça  no final do cabo.Ele me servira de base no final ao elaborar o guarda-mão  da espada. ele tambem iame dar uama idei de onde ra o centro pra manter o  item em equilibrio.
com arame demarquei onde seria area do guarda-mão do sabre ( a espada tem um formatinho de sabre - estilizado claro)
Na parte interna do cabo, desenhei os detalhes a lapis e escavei , com goivas e estilete pra criar um baixo relevo, esse baixo relevo ia me ajudar a fixar o mache depois e criar o alto relevo - que é o detalhe correto.
a parte de cima ficou com 4 arames formando ponta de um lado e virando  a outa pra fazer a proteção da mão - onde vai pedra verde.
E parte do final do cabo mais 4 arames disposto a formar a parte que  vira pra o guarda mão -  unindo o arco com a pedra.
 ai coloquei o mache começando pleo parte interna docabo.e depois de seco , dei uma camada de massa corrida.
Feito isso comecei a trabalha com guarda mão - que proteção para o punho - no Sabre.
Fiz a base de mache - e esta deu trabalho - foi bastante colar pa segura o mache bem compacto, e moldar  foi o complicado  porque pra detalhes assim,  cheio de contornos, e arredondados - ele tende a  esfarelar e trincar o mache. mas saiu , deu certo com bastante cuidado. fiz ainda a base da lamina  um especie de triangulo em alto relevo que demarca o inicio da lamina do sabre - em  mache também.
Primeiro faz o basicão. Quando secou  trabalhei os detalhes.
Uma peça que tive que fazer antes de terminar  os detalhes de mache do guarda-mão  foi a pedra verde.
Bom ela foi feita de  biscuit, tingido de verde turquesa.
 amassei um pouco da massinha e formei um  cilindro,  na parte do arco  onde ia a pedra deixei o arame vazio liso e livre pra espetar o  cilindro de massa ainda meio mole. coloquei  lá. moldei  as curvas. deixei secar. ai mas sequinho  peguei a barte do arame de baixo, que era o final do  guarda mão , passei uma colinha cascorez no arame e coloquie na outra extremidade do cilindro - agora mais durinho porque ficou descansando um tempinho , mas não completamente seco, dava pra moldar ainda um pouco. E feito isso deixei secar completamente. pra então continuar o trabalho com mache. Isso  leva pelo menos 24 horas.
Voltei a trabalha com mache no restante do  guarda mão, quando seco , fiz o grosso da parte de baixo, deixei secar, e voltei fazendo  mais detalhes depois.E terminando essa parte, foi a hora de dar uma mão de massa corrida pra nivelar e  corrigir eventuais falhas do mache que fica bem áspero.


 Quando ficou com base do cabo branquinha bem seca  e lixada
 Fiz a Flor - Rosa que é o simbolo da Espada de Dios, em biscuit Branco que depois eu pintaria de vermelho carmim tinta pra tecido acrilex -melhor tinhta pra tingir Biscuit.
 Eu não fiz o botãozinho como simbolo do anel da utena -achava pequeno e não  tinha muito impacto visual. 
Resolvi fazer a  rosa aberta porque fazia mais sentido pra mim ver uma rosa desabrochar do peito da  noiva da rosa (uoou! poético isso né?)
e tai porque do prego , ele ficou sendo base pra começar o miolo da rosa.
 fiz pétala por pétala e fui colocando no prego uma pra um lado e depois a outra no lado contrario,  fazendo uma roda de petala, quando vi que  tamanho estava bom, e bem uniforme, pra o tamanho do guarda mão. parei. e deixei secar.


Seco, foi a hora de prepara a base da pintura, tudo com tinta latex  branca e selador, acho  que só o biscuit que não passei nada porque a pintura dele ser feita em tinta tecido, então ele precisava manter a aderência característica do biscuit mesmo.

A lamina foi pintada em spray prateado- que depois retoquei com cromado e ficou mais legal ainda *-*
spray dourado pros detalhes dourados da espada
 E os itens biscuit eu pintei com tintas de tecido Acrilex , pra  rosa vermelho carmim ( embaixo) e Azul turquesa para pedra do guarda mão
O preto que faz o fundo do relevo do cabo,  é tinta de tecido também. branco perolado  tingido de corante preto - ficou  brilhante!!
Ignore o fato das pontas da faquinhas do Maes Huges e
parte do cabo da espada da Erza está aparecendo na foto - sim?
é só pra ter noção de como ficou o cabo da espada de Dios depois de  pronta.
E a  duas fotos ao lado - jáfoi do retoque que precisei dar a espada antes do evento
eu retoquei essa espada antes de usar porque acabou ficando muito tempo parada e propria tinta dourada perdeu um pouco do seu brilho - dado a ação do tempo.
e a Levei linda e Brilhante  pra Jessi - Utena

Ombreiras - para  Utena
É!! o/ Bolinhas de Natal!! oow Epoca linda!!  e este  é um item bem versátil pra voce ter de N tamanhos e de preferencia de kilos-q em sua caixa de material de cosplay!
Essas coisas aqui tendem a te salvar das maneiras mais absurdas já imaginaveis!
bom elas me serviram de estrutura pra fazer as  ombreiras da Utena.
poderia ter cortado ao meio e usado metade e metade -mas tive outra ideia, usei ela com esturura pra fazer o formato das  ombreiras em Papel Mache.
Usei pra ombreira:
♥Bola de natal - de aproximadamente 12 cm de diametro
♥ papel filme
♥Cola cascorez
♥ Papel Mache (salva patrias)
♥tecido de liganete branco
♥mangueira transparente, molinha
♥Cola superbonder
♥Jornal em pedacinhos e mistureba de cola com agua (masi cola que agua) - pra fazer papietagem

bom aprimeira etapa é cubrir metade da bolinha de natal com papel filme  pra impedir que massa do mache grude na peça e fique dificil pra tirar.
e depois colocar o apel macher  um pouco pra cima da linha do meio da Bola.
deixei secar e um dia pro outro e ai retire o mache . com ele voce temq ue tira o filme junto - com cuidado poque ele pode trincar e vai trincar as bordas. quando soltar o filme e o mache - retire o filme do mache poque é sóa estrutura do mache que  é importante.
Para acertar  os trincos depois, voce aplica a papietagem pelo interior do concavo da estrutura  de mache. A papietagem é  feita de pedacinhos de jornal que voce mergulha na cola e  coloca na peça assentando as bolinha de ar, e excessos de cola com  o pincel, ou então passando cola primeiro, colocando o papel - alisando  com pincel e  passando cola de novo criando camadas.
 essa técnica tambem se  aplica por fora -s e achar convinente - se não depois de  seco, já se prepara pra passar massa corrida - deixar secar e lixar pra então poder  fazer a demarcação que tamanho /altura da ombreira e o corte da sobra.
Mas antes de cortara sobra - na demarcação, voce vai medir circunferência que deu na altura que voce queer a ombreira. no mesmo tamanho dessa medida de circunferência - com uma sobrinha de 2 cm  mais ou menos,  E cortar a mangueira transparente, e abrir um talho em uma das pontas pra  fixar um lado dentro do outro - formando um anel.
 E demarcando isso cola e cola uma ponta da mangueira por dentro da outra depois fixa a mangueira com cola superbonder na peça concava.
 fiz uma marcação em caneta vermelha na mangueira pra comportar de 7 a 10  tiras de tecido. - deixando o lado que deveria ficar mais proximo do pescoço -mais aberto  sem tira alguma e distribuindo ao longo do anel  feito em mangueira  espaço restantes.

 As tiras de tecido é liganete- e  admito que deveria te cortado ela na  horizontal por poder esgarçar um pouco a tira e  ela se enrolar sozinha, como não  fiz isso, ela ficou muito reta -mas tenho intenções de mudar isso em algum dado momento.
fiz um molde pra  corte  em um formato de prisma formando pontas em cima e em baixo, a menor de cima será colada com superbonde  por dentro da mangueira - abri buracos nas marcas vermelhas com uma  broca e furadeira.
Nesta Etapa eu recomendo pintar primeiro a peça antes de colar o tecido. eu claro não fiz isso (da pra ver na foto abaixo) e aprendi  da pior forma -mas agora que errei posso ensinar o certo -Q


Pra pintura usei a base famigerada em tinta latex branco, e selador. tinta spray esmaltado vermelho pra peça concava e dourado pro anel.
pra fixar a peça no ombro - usei fechos de broches - voce acha isso em armarinho e lojas que trabalha com  peças pra montar bijoux
e como todo bom cosplay terminei essa peça praticamente a caminho do evento - porque  sim, a peça do broche mesmo não parava de cair -Q

Estreia do cosplay e parcerias
Aconteceu em 2012 no Ressaca Friends - Colégio Marista Glória.
 não gostei muito do espaço do evento.- como costumo falar 2012 foi um ano ruim pra a Yamato! fizeram muitas escolhas equivocadas, e desagradou o público (neste mesmo ano cito exemplo - Anime friends na antiga Fabrica da Estrela - o pior evento que fui! Acho que nem o AD de 2011 que ficamos presos no transito - por alagamento foi tão tenso como este o.O)
outro orgulho neste evento pra mim
 foi ver meu japinha De cosplay - do Ash
 o segundo cosplay dele ♥
Para o preparo do cosplay , fizemos uma correria danada... E Jessi veio pra Indaiatuba pra fechar o cosplay dela com  a Zefinha ( Atelie Josephine - minha costureira também). Houve até acidente no meio do caminho, mas Estamos vivas e inteiras e o Cosplay Saiu! ficou muito muito bom! 
Achei essa foto no Flog Josh - Rockstoon
Quando procurava fotos da Utena
Né...Ficou ótima a Foto! =D
Infelizmente apesar de termos estreia do o cosplay juntas, eu não consegui ainda fotos  com a Jessi =X ( nem mesmo meu namorado e minha amiga tiraram fotos de nós duas - e ficamos ao redor deles ali um tempão pra arrumar o cosplay! A Mah, inclusive ajudou a Jessi com cosplay dela...e nos esquecemos de tira fotografia o.O ...  fazer o que?) ... Adoraria que alguma alma nobre que nos viu no evento  com esse cosplay e  fotografou!*-* e que esta vagando pela net e eventualmente  cair de gaiato neste Blog ...Leia esse Tuto e me envie uma foto que seja  de Anthy e Utena *onegaishimasu!* Eu não tenho nenhuma lembrança do resultado final  do cosplay da Utena!
Nós   ficamos pouco tempo no evento naquele ano, não deu tempo de fotografarmos em estudio. e desde então não usei mais o cosplay- e acredito que ela também não.
mas adoramos ter a oportunidade de homenagear a Utena e Anthy dois personagens tão fortes *----*
quero melhorar e aprimorar os cosplay. porque são personagens merecedores *-*



Resultados obtidos e próximos passos
Foto tirada pelo Sam ♥
Ele Adorou esse perfil
 Bom Eu sempre falo que melhor resultado pra mim é a satisfação de fazer um personagem querido - independente de  concurso ou de opinião alheia.
Foto tirada pelo SAm ♥
Ela é meio sombria
 mas é minhafoto favorita ♥
 Eu cometi erros nesse cosplay como os demais -mas isso só me deu mais experiencia na area e me deixou muito Feliz. agora eu sei que planejo melhor meu cosplay, visualizo melhor  itens que possui , o que devo compra pra faze-lo. e Jessi também que melhora o cosplay dela ( duas detalhistas surtadas - Q)
Em outra ocasião com mais recurso e mais tempo  quero  refazer esse cosplay depois de claro ter surrado o meu atual, pra melhora-lo. gosto muito do meu cosplay atual. mas muito se engana quem pensa que  um cosplay nucna pode melhora -s empre tem como melhorar - é uma melhoria continua *-----*
Fazendo todas a alterações que quero  fazer, e claro em outras versões também ,porque é um personagem muito lindo e bastante importante pra mim .

Mas ainda Adoraria ter uma foto de lembrança da minha Utena Sama T___T

----------------------


Então essa foi a segunda parte da Cronologia.
Eu agradeço voce que teve a paciencia pra ler, 
pra quem não teve mas deu uam  espiada também - super obrigada!
e nos vemos no próximo post.


Na cronologia cosplay - o proximo personagem
Ele loiro,  ele fofo, ele tampinha,  e não é o Ed- fullmetal -Q


Falo de: Mitsukuni Haninozuka - O  Honey Senpai!!
 De Ouran High School Host Club - o primeiro dos  ultimos cosplays que Fiz -  já em 2013.



---------
fonte Imagem: Josh - RockToons  - Flog onde achei uma foto perdida da Anthy (fico feliz que tenha gostado do cosplay, que também gostei muito de poder interpretar  ^^)




7 comentários:

  1. Gente! Os cachos ficaram lindos, mas meodeos! Que trabalheira você tem para fazer um cosplay!
    Eu não teria a paciência hahaha mas fica lindo o resultado! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai <3
      Fico feliz que tenha gostado !
      Pior é que eu AMO essa trabalheira toda ! Me mato mas amo -q
      Anthy é um personagem que gosto bastante e fazer cosplay bacana é muito gratificante.
      Bjo

      Excluir
  2. Adorei!
    Eu amo bolinhas de natal!são tão versáteis!
    Adorei o tutorial de como cachear perucas xD Eu tenho umas 4 cacheadinhas, mas que já vieram assim...Eu realmente estava com medo de perder os cachos, mas seu tuto vai me salvou!
    Eu fazia tantos acessórios de cosplay para os amigos e , no fim, sempre esquecia de tirar as fotos -_- Hoje é a 1ª coisa que faço xDDD
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tea <3
      Geralmente eu que te faço n perguntas... fico feliz que a dica da peruca pode lhe servir.
      Muamba de Natal sempre salva cosplays
      Eu lamentei tanto por não conseguir nenhuma foto do cosplay da jessi... ela ficou muito bem
      Bjo
      E obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. uau que trabalhão!
    mas valeu a pena ficou ótimo,adorei ver como vc fez tudo,eu adoro essas coiss hehehe
    o processo da espada foi muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giooo
      desculpa ter visto só agora seu coemntario =X

      realmente dá trabalho mas é muito gratificante voce ir ao um evento e pessoa reconehcer o persoangem curtirem seu trabalho ..o lolita acaba sendo meio assimtabem.
      =D
      por issoq ue me indentifico com dois
      eu amo seu trabalho me lolita voce é tão criativa e perfeita

      (preciso é cotar umas peças com voce =P)

      bjo

      Excluir
  4. Nossa, adorei seu passo a passo <3
    Parabéns pela dedicação, seu cos ficou lindo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...