sábado, 28 de dezembro de 2013

Review VII - Le Carrousel - Raquel (Keka)

Olá pessoal! De novo  o/
 Pois é ... estou tentando arrumar essa bagunça de blog ...sei que estou forçando a amizade mas é dificil ... e realmente estou pretendendo  bater essa meta =X
A média seria postar ao menos 2 artigos por vez ( e tipo ontem não postei, hoje posto, amanhã eu não postaria mas talvez vou postar...é porque segunda feira não vou parar em casa direito - passear com Amor ♥ e Usar lolita  yay *----*

Desculpem desde já   os  boom de reviews / cos-reviews que  estou devendo a tipo ..eras?
 XD.

Mais um item recentemente comprado.
Lolita Feeling no momento *-----* porque meu sonho é ser  kawaii ♥ XP

Loja super beem indicada -  por todos que compram - e eu também super indico!♥

Vamos a Review então?

Segue



♣Fornecedor  e Responsável:
Le Carrousel ,  Raquel {Keka} e Sua Mãe

♣Item Adquirido:
 ☺ Saia  cód. PRT#125  Produto Pronta Entrega



♣Negociação e Encomenda
Quando vi essa saia no site/ face (porque o album da Raquel- Le carrousel é público pra minha felicidade!) foi Amor primeira vista!
Antes mesmo de poder comprá-la eu já havia mostrado interesse no modelo, mesmo que não consegui-se o mesmo tecido, o modelo eu queria.
Mas graças a Deus! Esta saia me esperou e solicitei a reserva dia 17/10. 
A Raquel demorou um pouquinho pra responder - a pessoa é super ocupada e então dia 23/10 reenviei o pedido de reserva, vai conseguiria né?
Quando dia 29/10 - ele me retornou,confirmando  reserva e prazo pra pagamento até dia 05/11 - alem do valor.
A Raquel costuma dar desconto em caso de depósitos de 8% - uma mão na roda pra quem tem que pagar o frete =D
 No dia 4/11 fiz o pagamento. No dia 6/11 ela postou, mas me avisou  sobre o envio dia 8/11 (época de trabalho e  exame na faculdade - pobrezinha =X) quando o item já estava chegando no meu endereço de entregas. Realmente no dia 8/11 chegou !

♣Embalagem
Envio Via Pac. Chega com o sedex e bem mais em conta.
A caixa era  padronal do correios - parda

E dentro.... a saia  devidamente embalada em um saco plastico.
God! quando abri aquela embalagem *--------*
erá um dos itens mais lindos que já havia  visto na minha frente!


♣Item
Originalmente cor do tecido é mais escura do que foto tirada pela Raquel pra  postar no site - em pronta entrega.
Nem por isso menos bonita!
 pelo contrario , a saia contem listra em marrom escuro bem finas  contratando com o vinho/bordô Forte da cor base.
Simbolo Dudalina - que é igual
na saia
 E há delicados desenhos  em branco/creme - que lembra uma  ponta flecha/ flor - pra se ter uma ideia -  o simbolo/ logo da Dudalina camisas é igual, oque faz pensar em quem seria o responsável pela  estampa?

detalhes da saia *-*
 A Barra da saia tem um formato arredondado e no ponto mais  alto  que une uma extremidade do redondo a outra há laços bem feitos em cetim presos.  e pra dar um impressão de saiote  embaixo da saia, na extremidade da barra á pregado  uma espécie de franja em Lube - lembra uma cortina na verdade. É tecido bem delicado e fino.
Acabamento perfeito, cós mais alto e desenhado, e atrás com elastico (sharring). Rico em detalhamento. os botões perolado em branco- que combina com os detalhes da  saia e vermelhos , com a cor do fundo. deram um toque  fantastico na peça!
Preciso dizer mais?

 A Saia é um primor *-*
  
Fotos no Espelho e Bagunça no QG - quem nunca? XD 
Curiosamente tenho um outfit com uma tematica mais Boystyle montado na mesma cor base da Saia *--*. Os coletes super combinaram com ela =D e nesta foto estou usando um deles pra testar XD




♣Atendimento
Acredito que a Raquel não peca em nada  no atendimento, E ainda   quase sem tempo pela rotina super corrida, ela sempre mantem atualizado o site e  facebook da loja. E dado seu tempo escasso, ela muito  solicita,e se Dedica ao atendimento, nos horarios que ela separa só para os mesmos.
Eu sou louca pra encomendar mais coisas mas  tenho que ir com calma , porque  -um:  dinheiro,... né  finança é uma coisa a ser programada! e Dois: a Raquel tem muita encomenda, então tem que deixar a moça respira um pouco e atender as coleguinhas  né?
 XD
Mas é sempre maravilhoso compra com Le Carrousel 

♣Conceito Final :  Aprovadíssimo!!♥  Excelente loja , Itens maravilhosos!  Meu Bolso que se segure-Q

Bom galera ainda tenho uns Reviews pra postar e um  que será duplo - E review e Cos ... porque comprei junto  item cosplay e lolita ... na mesma loja.
parceria nova pra gente ....então, aguardem.
Alem de ultimos itens que entraram pro guarda roupas - acessórios adquiridos com as lindas Raquel (A Keka de novo) e Karine Yudo ( fechando o ano com My subarashii Lolisale - não poderia ser melhor!)
E aah sim ...não esquecer Cronologia cosplay =D

Oooh God!! x.X 
acho que vou criar mais post ao invés de fechá-los XP

Boas festas a todos e sucesso pra nós! 

2 comentários:

  1. Simplesmente linda a saia, e ficou muito bem em você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai <3

      Essa saia é muito bonita- ainda não a usei em outfit , por enquanto estou adquirindo mais peças.
      to esperando pra compra itens seus também *-*
      bjoo
      boas festas

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...