quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cos-Review VIII - Shop service - Mochila Tao Bao - Le Café

Pessoas Lindas!
Hoje o assunto é cos -Review
 Falarei sobre Um item que  quando chegou  e chegou bem rapido, eu sai pulando a casa toda -Q  porque era um item que simplesmente queria muito pra completar  quase todos os cosplays que farei  com tematica - uniforme escolar.
Tem alguns modelos de uniforme escolar que não é essa, é outra, e  que espero compra também em breve =D
mas o de hoje  né, ... Então, É uma mochila e  loja com que encomendei  foi a Le Café - da lindíssima Rika!

Meu primeiro shopping service do Tao bao! *-*
Segue ai!



Foto do site do Tao Bao

Fornecedor : Le Café 
Responsável; Rika [Carolina Sakuma]
Item (S) Adquirido (s):
♣ Mochila escolar infantil - do Tao Bao - cor  Preta



♫Negociação e Encomenda
 Curiosamente essa mochila eu já via visto em outra loja , um cliente  havia feito pedido e recebeu, e estava comentando sobre =D
Achei ela incrivel , seria perfeita pra uns projetos cosplays.
Essa loja é uma que estava acompanhando já, e com quem tinha intenções de encomendar alguma coisa também, mas  quando fui orçar achei o preço bem  pesadinho, se comparado ao preço que a cliente da loja que comprou essa mesma bolsa havia comentado na postagem.
ai pensei: - é ...a  alta do dollar está brava-Q!
Mas não me abati , e fui cotar com Rika , que é sempre um amor de pessoa!
Já conhecia o shopping service da Rika porque já  havia usado uma vez, quando comprei a peruca pro cosplay da Kyoko sakura. Mas seria a primeira vez que usava o Tao bao, então é um cambio diferente.
Mas fiz os calculos seguindo o  uso da calculadora no site do Le café. e  vislumbrei os valores.
Passei a cotação pra Rika para acertar, e ela confirmou.
Achei o preço melhor e mais condizente com o item que pretendia encomendar , então fiz minha encomenda
Uso o Rastreamento pelo Muambator,
porque o correios não é tão completo como ele!
Tratamos  sobre o item por volta do dia 2/9 mais ou menos, e ela me enviou a ordem de cobrança em 6/09 via pagseguro.
Quando foi dia 26/9 - a mochila tinha  saido da china pra vir pro Brasil

O Tao bao você tem que ter um intermédio pra adquirir itens pelo que entendi. por isso entre fazer o pedido com  Rika , ela fazer o pedido via Tao bao, a um dos fornecedores cadastrados no Site, e o pedido ser enviado pra cá tem um certo prazo.
Mas mesmo fazendo esse longo caminho, a mochila chegou bem rapido =D
No dia 2/10 já estava em Curitiba, e passou livre leve e solta sem nenhuma taxa *---*
O site só atualizou de novo quando já estava na Distribuidora do correios do meu bairro e isso foi em 17/10.
E e ultima atualização foi de recebimento.


♫ Recebimento do Item


 Veio duas embalagem , a primeira  um caixa de papelão , por dentro saquinhos com bolinha de Gel(?) que serve pra proteção, ou equilibra o peso do item.


 E abrindo esta que estava bem lacrada com fita amarela , voce tira a outra caixa que é  a embalagem do item mesmo! a caixa em que vem a mochila.
A mochila vem  com as alças soltas a parte de cima da parte de baixo e ela são presas com feico  semelhante ao cinto. pra se usar voce precisa monta-las e desmonta-se pra guarda-las.
tudo vem bem protegido! bem bacana



♫ Itens


Mochila Escolar Infantil ->
Eu adorei , ela não é muito grande,  enorme , já que propõe o padrão  infantil, e os personagem para qual pretendo usa-la também,ela se encaixa muito bem.
Fica centralizada nas costas, e bem forrada e bonita *-*

E por dentro ela tem um tipo de cartão pra escrever nome e endereço do aluno XD e uma cartelinha com dias de semana, pros pais da crianças listarem o que  tem que levar no dia  e quais as aulas!
Detalhe, vem com um manual de  uso e cuidados com item.
É um bolsa escola mesmo!! XD


O Fecho dela bem reforçado, fica embaixo da base da mochila então não é muito facil pra abrir,  e protege bem suas coisas, mas não adianta levar sua casa toda tah? ela tem paredes grossa então não cabe muito.
Lógico , com certeza é por ser de crianças -Q
A criança e sua mochila XD

♫Atendimento

A Rika tem mais de 6 anos de experiencia neste tipo de venda. Então serviço dela é de qualidade!
É sempre bem atenciosa e consegue esclarecer todas a s dúvidas.
Fora que sempre está bem humorada.
Site da Le Café *-*
Ela te informa já no site, os possiveis prazos pra responder o e-mail, pra chegada do item., e tudo que voce precisa saber antes de compra.
E Fora que pelo site voce também tem a calculadora pra ter uma noção do que voce vai gastar.
Muito organizada, ela é muito  paciente!
Nota 10 Com certeza!
Sobre o Tao bao, a exemplo do mercado livro é um grande  guia de vendedores. 
no meu caso comprei de um vendedor entre centenas de milhares  do site, e a julgar pelo praso de envio, foi tudo de acordo!
MAs como não entendo nada de mandarim, não sei quais outro produtos ele tem disponivel. -Q


♫Conceito Final: O Shopping Service da Le Café é Fantástico! Trabalho muito bem executado! Com certeza Parabenizo a Rika pelo atendimento. E Espero poder compra em breve com ela outra vez.

Bom desde já, a todos fornecedores lojinhas , pessoas físicas e jurídica com que tratei e comprei coisas. 
De coração  muito obrigada! eu tive um ano de realizações cosplayicas bem melhor do que supunha e estou muito contente com isso!
Espero que 2014 venha com mais realizações não só no cosplay e e na moda Loli mas na vida pessoal também..pra mim e pro meu Japinha!! ♥

2 comentários:

  1. Uau, que mochila bonita e prática!
    Tbm quero fazer uns cosplays infantis! :3
    Foi muito bom você fazer esse review de compra!
    O Tao Bao tem preços mais acessíveis que o E-Bay.
    E no Allyexpress e Light In The Box (que são sites tipo TaoBao que aceitam pagamento com boleto entre outras formas de pagamento) não tem muita coisa ainda...
    Só estava precisando de um intermediário!
    Vou dar uma rondada nesse Le Café! :DD

    Mudando de assunto, muito obrigada mesmo!
    Li seu e-mail -aquele que você fala sobre eventos da Yamato, e eu faço das suas palavras as minhas, porque foi um absurdo o lance dos alfinetes!!-, apesar de ainda não ter respondido, e me desculpe por isso, foi meio que um incentivo pra voltar ao blog! Você e a Tea me ajudaram muito, e só tenho a agradecer! :) Obrigada de coração!!! <3

    Beijos, Feliz Natal! rsrs....

    ResponderExcluir
  2. Nhaa pessoa Linda!! bem-vinda de volta *-*
    adoro personagens mais infantis... são tão fofinhos!!

    veja sim!!! a Rika é muito gente boa...e te explica o que voce precisar sobre a compras no Tao bao.
    Allyexpress eu ainda não comprei nada , vivo namorando as paginas mas não testei.
    queria realmente que alguem me fizesse uma review sobre a compra no allyexpress via boleto. quem costuma compra, ainda usa cartão internacional, que é comodo e o sistema está melhor fomentado .... eu não tenho cartão então fico chupando o dedo =X

    Bom yamato é um caso a parte, já deixaram de fazer eventos por amor a tematica a muuuito tempo =X
    Enfim! Deixem eles para lá.

    E que bom que voce tá voltando =D fiquei muito feliz! uma pessoa tão talentosa como voce ser maltratada por gente que não tem oq ue fazer da vida a não ser humilhar outros...faz favor né?
    to com munto de roupa em casa pra passar se eles quiserem arrumo serviço rapidinho ;D


    bjooo

    Boas festas ♥

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...