quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 09



Olá pessoal..boa noite....
E estava eu navegando, pra procurar fotos pra tag- sabia até  o que queria postar e me deparei com um site rede de divulgação de fotos cosplay. o  WorldCosplay
 não curto muito redes mas me cadastrei pra pode favoritar fotos de amigas - de cosplayers que admiro - E no Caso achei a Téa Mazakii *-* ..mas ainda  estou aprendendo fuçar.
E como achei essa rede achei também o tema desta Tag *-----*

  • Dia 9 - um personagem/ cosplay deste com versões deferentes (aqui cabe duas fotos de um mesmo personagem com mais de uma versão)


Não Resisti e tive que por a três porque conheço poucos cosplayers que amam tanto um personagem ao ponto de querer fazer seu guarda roupa inteiro -Q

Renata Souza  - fanzaça de Fairy Tail e da Lucy. E como não poderia deixar de ser ... tive que homenagea-la por essa admiração tão grande!
Lindo Cosplays RÊ ♥
1ª Foto - Evento CAF - Campinas - 2011,
 2ª foto Evento anime Friends - São paulo -  2012, 
3º Evento CAF Campinas -acredito eu 2011 Também ( me corrijam se  estiver errada)

todas  fotos em estudio
Fonte: WorldCosplay - perfil do Usuário - Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...