quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[Tag - Desafio] 20 dias - 20 cosplays de/em Indaiatuba - Dia 03

Boa noite pessoal!!!
 quando me propus a fazer essa TAG  eu sabia que  alguns temas  me seriam super facil. E outros nem tanto.
o tema de hoje é um desses mais complicadinhos - mas vamo nessa!


  • Dia 3  - Um Personagem/cosplay deste azarado








Peço que ignorem a criança  loira do lado - Eu ( Ed- fullmetal alchemist)
O meu escolhido é  o Inuyasha -mas não tinha uma foto dele isolada pra colocar. Então vai o Ed junto -Q ( No momento estou no pc mais ruim  que tenho em casa - meu Desk -meu véio! que nós amamos assim mesmo, ainda que o bichinho  esteja capenga - pedindo arrego-Q)

Falando do Inu -acredito que esse  rapaz não tem muita sorte ...o pobre  Inuyasha 
Veja bem : A namorada Faleceu - e na verdade ela antes de tudo deveria mata-lo  já que ele é um Youkai - espirito de porco -Q e ela uma sacerdotisa.
Tah... ai ela reencarnou uma fulaninha de colegial - kagome - vinda de outra época - o futuro - então  a moçoila nun  tem nem noção  de comportamento pra època  feudal. fora que ele é tiozão pra ela né -Q
Eles dois - ela e ele destrói juntos a  jóia mais importante a vida desse infeliz - inclusive a namorada - anterior - a sacerdotiza-  móórreeeu por causa daquela coisinha.
Todo mundo que topa com eles dois quer detoná-lo. 
Seu irmão - Sesshomaru quer ve-lo pela costas e preferencia com sua própria  espada: Tesaiga -cravada nelas.
E  porque detonaram a pedrinha agora kagome e ele  tem que caçar feito doidos todos os caquinhos da coisa.
e como se não bastasse ele foi enfeitiçado e toda vez que kagome Grita Senta!! ( porque associou as orelhinha dele - com a de um cachorrinho -Q) - O pobre é obrigado a se estabanar no chão.

Vida de Cão desse  cara .. né  não? -Q

A cosplayer que  fez o Inuyasha  - é uma querida , fofa!! May-chan ! Mayume shine.
O evento é o Otaku Kids - em Indaiatuba - de  2010 e a foto e da revista impressa/ online Iro iro magazine - que acho  que não  existe mais 

Foto : pera Revista IroIro Magazine
Evento:  -Otaku Kids -2010 - Externas
Fonte: Arquio salvo - antes que  site sumisse -Q - no momento - arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...