terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cos-Review VI - Acessórios Cosplay - Bota - Jacqueline Maciel

oi povo!
saudade de postar esse tipo de coisa-Q
Cos review!Claro! cosplay! que todos nós Adoramos!
E de coisa que mulher ama ainda - sapatos *-*
Review sobre  minha fofa linda  Jacque, desta vez! Foi uma comprinha muito legal - super dica pra  vocÊs ai

 - E ai??bora?





Ficha técnica ♥



Categoria: Cosplay - Acessórios
Item: Bota marrom  com fita e laço roxo -
Personagem :Alois Trancy
Anime/ mangá/ Game: -  Kuroshitsuji II

Negociação e Encomenda.
Honey Senpai - no Evento de americana
O Coelhinho foi feito pela Jacque *-*
Ela é mais um contato lindo da Line da MoemoeTiger Store (essa influencia negativa da minha vida-Q), que me foi indicada quanto estava no processo do cosplay do Honey Senpai - série Ouran high School Host Club. 
Com ela eu encomendei o meu Usa-chan *-*
E depois dele não parei mais! o Meu Kyubei também é dela - não temos fotos juntos ainda porque é um futuro projeto cosplay - a Kyoko sakura.
Minha surpresa ao saber que ela também fazia sapatos foi muito grande e muito feliz! eu tinha acabado de enviar uma foto  do cosplay do Honey pra ela por na galeria de clientes - ela tem perfil do face.
E como meu irmão  havia logado no dele - deu uma olhada rápida  pra ver o album dos clientes né...
Quanto abri a area de albuns - além dos albuns de acessórios cosplays e plushies que são muitos! ela tinha o album de sapatos. Caraaa meu sonho se realizou ali! Sapatos pra cosplay!!*___________*
Com a Jacque costumo negociar via E-mail. mandei um e-mail rapidão e cotei uns tres ou quatro sapatos com ela, Mas optei por fazer primeiro o Alois! que era o cosplay encaminhado.
Por ser um produto nacional - não achei caro, alias , bem em conta até - havia botas importadas que se assemelhavam  ao modelo do Alois ,-mas não era específico pra o  personagem. que tinha  o mesmo valor, as vezes um pouco mais caras - fora frete. E as nacionais que também eram parecidas, eram muito muito mais caras! 
Ela respondeu que encomendando  eu poderia fazer em 2 vezes - uma metade pra  inciar o processo e segunda parte + frete depois de pronto. Eu fiz o deposito da primeira parte  e uma duas a tres semanas depois - depositei o restante e o frete - envio via pac - mais em conta.
O prazo era de  uns 15 dias pra confecção da bota. porque parte do processo  ela  passa a um terceiro - que é a parte de  grosso do sapato, ela e o marido mesmo cuida de estilização e detalhes.
Aqui faço ressalva - o prazo é cumprido desde que  voce não seja um azarado! - eu fui!  quando estava no processo de fabricação, o parceiro da Jacque que fez o grosso da bota - estava de mudança de cidade pra outra - teve  maquinas  paradas - quebradas, resultado, minha bota demorou  umas 4 semanas pra ficar pronta  e ela poder me enviar.
Mesmo assim! foi bem rapido , levando em consideração o tempo de espera de um produto importado por exemplo ( minhas lentes que  faz mais de mes que  estão viajando e não chegam -.-")
foto da Bota -na casa da Jacques - terminada-
postada por ela no face e pra mim *-*

Transito - Pacote e item!
Veio via pac - mas desta vez ele usou todos sos dias do prazo previsto pra entrega. O que me deixou quase morta de ansiedade!o.O Ela postou pra mim  de Recife dia 27 de agosto - na minha mão chegou dia 3 de setembro.
Eu acompanhei o envio -desta vez , usando o site ~" www.muambator.com.br" . já que sistema do correios tah lindo e colorido, tah clean, e carece muito de detalhes do transito da encomenda-q
Quando o pacote chegou em casa, lá foi a louca  abrir! =P
 a bota veio numa caixa de sapatos, e esta veio envolta e bem presa com fita durex largo e  papel pardo! devidamente endereçada. a caixa era menor  do que  a bota - lógico , esse sapato não tem uma caixa própria, então ela veio dobrada. Mas como o material é muito bom, bastou deixar com jornal por dentro do cano da bota e ela tomou o formato Correto *-*
pacote e Item *-* - em casa
Sobre o Item:é lindo!!♥ Serviço de  qualidade!
A bota é confortavel!  se usa normalmente , não machuca.
Ela usou fitas de  cetim pra fazer o laço e a fita/cadarço da bota mesmo, e apesar dela ter tentado usar uma cor forte , meu cosplay - o coat (Casaco/Sobretudo)é escuro - e cetim dá muito brilho.
 e quando encomendei o cosplay  pedi a costureira que fizesse laços do mesmo tecido do coat. Eu  provavelmente vou trocar posteriormente, mas não agora, porque o resultado do trabalho da Jaque , tá lindo demais pra  alterar....gostei muito muito mesmo! 
Tem um bom acabamento ( talvez a leve pra engraxar, porque ficou um restinho de cola entre as frestas que deixa esbranquiçado) mas no geral o produto é  maravilhoso!
detalhes desta bota linda *--------------*

E é muito muito linda! realmente me senti muito feliz de  contar com a Jacque, agora também pra sapatos cosplay também.
Zilhões de possibilidades *-*

Sobre a vendedora -  E loja.
A  Jacque é uma pessoa física - cosmaker -  então não tem uma store! é independente!
A Jacque e o marido dela são atenciosíssimos. A negociação é com Jacque! então atenção que ela dá ao detalhes, as dúvidas que temos! tudo ela explica- faz tintin por tintin! é muito prestativa!
mesmo com os problemas com o parceiro - que teve a máquina parada- ela me enviou relatório por relatório do andamento- e me deixou a par de tudo!
Eles dois são incriveis. e o trabalho é muito bem feito! é nacional, então a espera é só da confecção da peça praticamente!
muito Bom...eles que me aguardem que logo logo encomendo mais 


Saldo total: Aprovadíssimo com louvor- Excelente, item ficou lindo! Vale a Pena! O trabalho da Jacque e de seu marido  é Demais!

Estatus do Cosplay

Faltam as lentes! Apenas isso (claro o simbolo da lingua também tá faltando-mas não sou de mostra lingua pros outros-q)

A lente estão a caminho a mais de mês e não chegaram ainda .... estou chateada com isso ..mas mesmo assim eu já estreei esse cosplay -e em grande estilo - em florianópolis ( conto já já sobre como foi)

Mas tá pronto o restante.E  já fiz uma preview da roupa de da bota - e me encantei pela bota já neste =D
teste da Roupa com a Bota *-*

 E Bonusss!!  
Preparamos um micro photoshoot como ficaria  o cosplay quase completo - antes de arrumá-lo na mala *-*

Me inspirei nos photoshoots da Téa Mazaki  e do Okada Sama - Téa  é uma Cosplayer que adoro muito muito! e o trabalho dos dois é bélissimo *-*
Acho os photoshoots dela muito completos, e gosto sobretudo das referencias nas fotografias - simples e bem informadas - tentei fazer algo no mesmo esquema -mas a Téa ..é a Téa *-*  insuperável

 
As três fotos forma tirada pelo meu Sam (César)! E com  camera nova *-* minha nova Canon ,  que é muito lindinha!
e quando as lentes  chegarem novo Photoshoot na area *-*
E Povo? bora fazer grupo de Kuroshitsuji?

Desde já agradeço a torcida pelo novo cosplay -aos poucos - voces veem, eu Vou fazendo, tah!
to bem feliz - que venha os proximos! a Kyoko/ Yin *-*


bjooo e Até a próximaa! 




2 comentários:

  1. olha só...ficou lindo!!
    Preciso fazer a bota da mami, vamos ver como funciona sua indicação XDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não custa perguntar a Jacque é um amor de pessoa *---*

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...