segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1º ENCONTRO COSPLAY DE INDAIATUBA - COS-MEETING - O Evento

E ai galera! sobrevivemos? -Q

primeiro  antes de contar sobre o evento quero que voces leia  bem lido se possivel  uma postagem
 que gostaria de compartilhar. irá complementar
a  postagem é  recente - saiu ontem da  nossa querida Di Lua -  do Blog Griffon`s Grido
a Vibe - é nova,  mas o  problema é antigo...preconceito no cosplay

 conferem aqui o post da Di lua : Link 

Tenham em mente esta postagem porque o que virá  seguir é um exemplo.
é um exemplo de como somos  fora da leis -Q Essas aí...criadas por esse povinhoo mediocre - que se intitula  cosplay de verdade - de carteirinha .. AAhaann sei!...  XD

Se já leu Segue ai! porque vamos ver agora pra que que serve o cosplay!!



Evento 1º ENCONTRO COSPLAY DE INDAIATUBA - COS-MEETING - O Evento

Dia D!! Finalmente!

 Nós haviamos combinados  as 11 hora da manhã. trabalhariamos a extenção do parque ecologico - o memorial japones  que conhecemos por jardim japones e chafariz - no caso as arvores próximas e parquinho.
 O nosso ponto foi o jardim japones - e chegamos eu e Sam - depois a Maisa e henrique - da Caravana conexão valhalla  e os Pais da maisa - que adoram o auê todo, mas eles tinham outros  afazeres , não ficaram muito tempo.
e de inicio acheiq ue ficariamos só nós 4 por ali mesmo...embora já me sentia feliz por isso!
 e foi chegando masi gente! de campinas  Ramiro e marcio! já figura conhecidas aqui na cidade - e depois  foram vindo mais pessoas.  gente de indaiatuba e  até tivemos um  menino de que estava de  cosplay de ragnarok - de são  paulo - e namorada dele - uma Alice- né nocaso - Alice Liddell, Alice Madness Returns!! *-*

E PESSOAL  FOI NA REAL  MUITO DIVERTIDO! FOi DIVERTIDO VER A GALERA REUNIDA DE COSPLAY E SEM COSPLAY CONVERSANDO RINDO E FALANDO SOBRE O QUE GOSTAMOS DE VERDADE:  EVENTOS..COSPLAY... ANIME ...MANGÁ *--------------*

foram poucos participantes comparadados a eventos grandes-  mas foi  com certeza mais do que esperava - francamente.
E Cosplay... tivemos! bons -lindos! - cosplays de ponta!
as vezes faltando algo (o meu mesmo- ainda falta lentes -mas fui assim  mesmo!) - as vezes - necessitando  de  ajuda de outro cosplayer pra ajudar a arrumar o cosplay .. mas foi incrivel...porque vimos pessoas se unindo  ajudando o coleguinha ..oia que lindo!♥

nós tivemos  um café comunitario também muito bom!  Henrique e seus Cupcakes -Q XD
[ Ps.: marcio -já era o  pão de mel - mas eu te pago  outro ( é que largou comigo - e eu nem gosto dessas coisas - imagine!! XD)]
mas como o que interessava era foto - bora fotografar e apesar do sol a pino - tiramos foto paca!

Enfim nós rimos convesamos e  projetamos   ..falando sobre  evento -caravana - cosplayes - novos projetos de cosplay ( descobri N Ciels futuros  -Q)!
Mas  com certeza   a maior cobrança que  ouvi no geral :é  que tá faltando evento de anime aqui.
Eu pensei o quanto  que eu me sinto chateada com isso.. e compelida a tormar providencias. ..de mão  levemente atadas -porque né - é um projeto e tanto um evento de anime - não se faz do nada algo grande assim!.... mas também esperançosa. porque acredito que força que moveu a galera a estar lá é a força que quer evento aqui - é o público  que precisamos.
 mas precisa-se de  mão de obra - de quem  pegue o apelo deste - e transforme em evento.
e quer sabe ! eu quero faze-lo por eles.
 mas não tenho como fazer  sozinha então - quem se habilitar - vamo fazer um evento pra cá né? que tal? dou meu braço forte-Q a serviço desse bem maior

 foi uma tarde bacana- infelizmente por volta das 15:30 eu já tive que ir embora - o Sam ia trabalhar ainda a noite.

Quero de verdade!! Agradecer muito todos que foram - quem estava de cosplay e que não estava -  quem ficou pouco tempo - né ... XD
 muito obrigada quem chegou cedo - quem chegou tarde..quase no final ..a galera que tomou busão só pra vir pra cá! meu irmão que me deu carona-q a Mah e familia dela que se divertiu conosco...quem veio e nem  se aproximou muito - tenho pra mim que houve uma pessoa que fez isso, mas estava ali ...veio com familia...e  foi bom!
 as pessoas na rua acham estranho ver gente com perucas colorida - espadas..báculos e armas malucas... lentes coloridas..roupas singulares -as vezes quimonos e sobretudos escuros.
Mas ali na boa,  só via gente  boa - de bem e feliz.
 que tem o mesmo propósito que eu - quando o faz/faço cosplay - Homenagear um personagem e  me divertir  sendo meu herói por uma dia! pra im esse é o intuito de se fazer um cosplay .... interpreta-lo..homenagear o personagem ... se divertir!

E neste momento eu estou tentando upar as fotos - vou deixar o link aqui  do album pra  todos verem depois... foi um dia  especial!


Link do Album - Google+ ( fotos Postadas *-*)

e também vou tentar mandar  as fotos pra seus respectivos donos - é bem verdade que não tenho todos os contatos - mas também  vou deixar no album público por isso.

e aaah também quero as minhas heeein?

Bom por enquanto é só *------------*
=D

6 comentários:

  1. Eu imagino o quanto deve ter sido divertido!♥
    Cos-Meeting é muito amor! ♥
    Não importa o número de pessoas que tenham ido...o que importa é você ter tomado essa maravilhosa iniciativa!
    Eu sei o quanto é complicado reunir a galera *essa vida de adulto cheio de responsabilidades "atrapalha" esses encontros xD* e mesmo assim, continuamos tentando ^^

    Gambatte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooow brigada Téa *-----*
      foi muito divertido!! foi bacana ver aquele bando de pessoas felizes por estar de cosplay - reclamando do sol torrando a cachola mas dando muita risada dessas coisas!!

      vamos continuar tentando - e melhorando cada dia! tah corrido é complicado tem pessoal ali que trabalha estuda namora pinta e borda -q mas ainda assim veio - isso foi muito bom!

      Muito obrigada pelo apoio- e saiba que vc tem meu convite VIP - quando puder e quiser será bem vinda!

      bjoo

      Excluir
  2. Ah que fofa você em divulgar :3

    Deu bastante gente para o primeiro encontro de cosplay, acredite.
    Geralmente dá umas 2~3 pessoas.
    Fico feliz por você :3

    E sobre construir um evento sozinha: aqui em São Carlos o evento é organizado por 3 pessoas só.
    Ai na semana do evento eles conseguem uns 9~10 staffs mas o difícil mesmo é feito por só três pessoas, então não desista porque é possível!
    E se seu evento der certo me chame porque é aqui pertinho e quero ir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei interessante - principalmente porque tava bem alheia a situação ..E não imaginava que havia grupos chegando neste nível de patifaria.... isso serve de exemplo.

      Mas em fim ignores- que isso só dá mídia pra esses bitolados.

      né foi uam galera bem bacana ...mas queremos mais! ainda vamos fazer algo sim ...Eventos é complicado...mas topo o desafio... só preciso de quem se arrisque comigo também.

      e claaro que te chamo ...Vc e Nyan ta convidadérrimos
      *-*

      bjooo

      Excluir
  3. Amei as fotos do encontro que vi no seu perfil *___* ... só mais uma vez lamento por não ter ido, o dia estava tão lindo (¬¬ menos eu) ...

    A iniciativa deste encontro pode ter sido um passo para outros não ?! ^^ Conseguiram ate trazer pessoas de longe para cá \o/ que orgulho, parabéns.

    Li a postagem da Di Lua, e só chego a conclusão que as coisas com relação a cosplay parecem nunca mudar _evoluir_ só estão progredindo. Desde que me conheço por cosplayer, é assim.

    Bjos e só uma boa nova, acredito que se tudo der certo estarei indo com vcs ao Ressaca /o/... bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei me perguntando que aconteceu com vc eo shini que não puderam vir .....
      foi muito bacana e sim isso é só o começo *-*
      que venham muitos outros!!♥

      eu fiquei bem surpresa - como to fora de redes sociais não sabia que esse tipo de problema estava acontecendo -= quando li fiquei bem revoltada porque por exemplo - eu gosto muito de apresentações livres! e faço cosplay tanto masculino como feminino - então pra esse tipo de pessoas que seguem esse manual cosplay - putz eu sou uma fora da lei XP


      aaah mentiraaa ...to louca pa topar com vc s então!

      Ressaca é nois!

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...