quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Reviews/cos-review - Me likes Tea - Tai Fontana [primórdios! ♥]

Olá garotadinha liiinda que  tah seguindo esse blog!♥
tudo bem por ai?

Eu decidi fazer essa review (alias desde que abri o blog venho pensando em abrir as reviews com essa que to postando..só  agora)
Não postei antes porque estava procurando os dados dela. Eu os achei  ..aaaaaeeeeww o/
E Também  porque esperava fazer uma nova compra com o MelikesTea e postar  o review duplo porque eu pretendo encomendar mais coisas com essa linda moça! mas com esses dados agora em mãos , E sabendo que minha próxima encomenda , vai demorar  um pouquinho (explico logo mais)...porque não, né? Ela merece!

Foi Graças a essa compra  que meu interesse em lolita e minha carreira de blogueira do KF efetivamente começou -e quer saber ..TE DEVO MUITO ISSO TAI FONTANA!♥
Bjoo Grande pra voce!

 E segue o post ↓


Ficha técnica ♥





Categoria: Lolita/ Cosplay - Vestuário
Item: Anagua Branca 45 cm "poof"moderado 
Personagem :  Inicialmente pra YIN, porém é item lolita 
Anime/ mangá/ Game: -  Darker than black
Fornecedor: Me Likes Tea -   Responsável: : Tai Fontana




Histórico e motivo do Post
Esta história fará  um Ano no final de setembro - incio de outubro mais ou menos 
e eu considero a  Tai é grande responsável por esse blog, por esse meu interesse pela moda Loli..pelos contatos que tenho hoje dentro da area.
Francamente se não fosse ela... não estariamos aqui hoje - nem eu escrevendo e nem voces lendos - olha só!
O Por isso De verdade - Obrigada Tai♥
Mas antes da Tai.. quem me levou até ela foi a Line do site/store Moe moe Tiger *-*
Ela fez uma linda Review sobre  a Melikestea! e essa review linda meu deu ideias Lindas *-*
então Line - vc também florzinha linda Muito obrigada *-* (preciso compra  com vc de novo =P) 
Agradecimentos feitos simbora pros negócios.


Negociação e Encomenda.
Até quando eu fiz esse pedido o sistema de encomenda da Tai era e na verdade ainda  é muito simples - No caso A minha  encomenda foi assim:
No site há uma area de contato pra fazer o pedido , e nas relação de produtos voce tem o códigos dos itens a encomendar. Voce preenche com seu dados, e relaciona o produto, e forma de pagamento - no meu caso eu fiz depósito. Coloca especificações do tipo comprimento, e medidas - largura da cintura por exemplo - no caso de saias e anaguas.
E ela te envia um e-mail de confirmação - com dados pra deposito , conforme voce solicita.
No caso essa foi tratada dessa forma. Até então o site abria e fechava encomendas.Porque ainda estava  para Tai mais tranquilo  de fazer os pedidos na época em que esta Anagua foi Encomendada.

Após algumas perguntas eu  encomendei a anagua em 9/9/2012. fiz o depósito dia 10/09 e dia 12 ela confirmou o depósito - e o prazo era até dia 03/10  pra ela entra em contato comigo sobre a encomenda- se estava pronta e  me enviar fotos.

Dei muita sorte peguei uma época em que  a lojinha fez uma promoção muito amor! descontinhos na linha Branca.
E o preço que já era lindo ficou mais  sedutor ainda -Q 
é de praxe dela dá o prazo de 15 dias mais ou menos pra confecção, e após pronto envia fotos do produto ao cliente, pra ele ter a noção do resultado final.
No meu caso, ela de imediato esqueceu de enviar as fotos, e achou que  já o tivesse feito, e quando eu perguntei se ela tinha conseguido fazer a encomenda, vencendo o prazo solicitado por ela (novamente a Tai , tava bem ocupada na época), ela já estava com produto  embalado pra envio o.O e já ia despachar! =D
 Foi muito engraçado! Ela quase surtou de preocupação, mas deu tudo certo, e ela fez a gentileza e    desembalou tudo e fotografou, me enviou pra depois embalar de novo - e mandar pelo correio ! e enviando o pacote me forneceu o  rastreio pra acompanhar a chegada do meu pacotinho ♥


Oque mudou agora no sitema de negociação? - bom a Tai esta assoberbada - até 2016 -q -ela fez uma nota no site sobre  isso, em Portugues e Ingles - porque sim! ela recebe encomenda de fora o.O ..pessoa Chique!!♥
De imediato ela tinha feito um  sistema de ordem de chegada, cada cliente que solicitasse orçamento ganharia um número-senha - pra encomendar. 
E no site  ela  ia postando  em que  numeração - encomenda estaria, e quando seria a próxima chamada. A pessoa que será a proxima a encomendar deveria aguardar o e-mail que  a informava que seria a próxima , e a partir deste fazer o pedido, conforme descrevi ali em cima - como eu o fiz.
Com o sucesso da Me likes tea , mesmo esse sisteminha , rendeu muita encomenda , de modo que ela teve que fechar os pedidos pra dar conta, já que trabalha sozinha.
O MeLikesTea  abriu uma espécie de hiatus temporário. e por enquanto vai comercializar peças a Pronta entrega, ao passo que normaliza os pedidos. Acredito eu, que Quando estiver normalizado, a Tai volta a informar e aceitar encomenda, também.
Como eu estou na lista de Espera , também to esperando ela me chamar - até lá vou fazendo minha  listinha singela de Itens maravilhosos que ela Tem no site ♥

Transito - Pacote e item!
Encomenda veio via Pac, então super tranquilo ,  veio até antes do prazo limite. o que me deixou muito feliz!
Uma coisa  que  chama muito a atenção alem do produto em si que é lindíssimo! é como a Tai - essa Ninja fofuxa! faz pra embalar a encomenda. (infelizmente não tenho fotos da embalagem - já faz um ano que comprei)
Meu pra quem não sabe (duvido que existam pessoas que não saibam mas suponhamos tá bom!xD) as anaguas - por mais simples que sejam tem um certo volume!  no caso do Melikestea, elas são altamente volumosas,! Etá pra guarda-las  dá um certo trabalho porque abertas elas ocupam bastante espaço.
E Tai consegue reduzir o volume todo pra um pacote muito leve e compacto, pelo tamanho original da peça. É incrivel - chega a ser mágico!
A minha veio super bem embalada   devidamente etiquetada.
A peça em si. já falei que é linda?
É LINDA!!!♥
O item que comprei foi a  anagua (petitcoat) - PT06 em branco.
Foto do produto retirado do Portifólio da Tai - MelikesTea *-*
Foi costurada com esmero,  detalhada, tem até  lacinhos em fitinhas , super mimosinhos! feita em Tule  mais grosso chamado filó. Não dá pra descrever a sensação de usar algo como  aquela anagua! O Efeito é maravilhoso!
um teste que fiz quando peguei essa saia pronta com minha costureira -Zefa
É  um volume e tanto né?

Faz muito muito  volume, tem poof moderado,e por dentro é forrada, então evita-se que o filó  entre em contato coma pele - pinicando ,e Possui uma etiqueta muito fofa da marca MELIKESTEA.
Segundo a Tai ela foi bem embalada ( e como! eu que abri o pacote-q) então  se abri-la mais ela ficaria ainda mais cheia! achei isso incrivel!


Sobre a vendedora -  E loja.
A Tai é um primor! E muito solicita! ela tira todas a  dúvidas e sempre bem humorada.
Eu me lembro que eu estava  pesquisando tecidos pra o cosplay que prentendia - e pretendo ainda fazer  o qual usaria a anagua.
Perguntei de curiosa a ela os tecidos que ela usava pra lolita e mesmo sendo responsável por loja ( e  entende-se que  tem certas coisas que as lojas não divulgam por acreditar que peça importante do seu sucesso),  A Tai me informou tecido por tecido e me deu  exemplos , do que usou pra cada item.
A loja tem produtos incriveis! e ela sempre muito criativa.
novo layout do Site Melikes Tea - e informações do fechamento das encomendas.

Também aceita com tranquilidade sugestões, e especificações. É visivel isso pelo itens que uma lolita que Adoro e sigo - a Karine Yudo- costuma comprar  com a Tai. A Karine além do gosto refinadíssimo- ela uma lolita Alta - então é comum pra ela fazer ajustes e alterações em suas peças. e em muitos casos ela Recorre a Tai. Quer melhor referencia que  esta?




Saldo total: Eu Simplesmente Amo a MELIKESTEA ,Serviço de primeira! Vale a pena o Negócio! 


Estatus do Cosplay

Bom a Anagua eu comprei pra Yin e dos cosplays que pretendo  terminar ainda esse ano, se der certo, ele está no pareo junto com a kyoko sakura - levando vantagem por ser mais simples que o da  kyoko.
Contudo eu quis fazer uma alteração  no projeto da Yin e agora percebo que terei que  compra  uma anagua,  desta vez preta- mais condizente pro cosplay.
no momento  estou me preparando pra compra os tecidos do cosplay- os itens importados - lentes e peruca já tenho em mãos *-*

E..Wardrobe Loli?

E então...  a anagua da Melkestea foi meu primeiro item lolita de verdade, e depois dele senti que realmente me identificava e deveria tentar.
Aos poucos eu vou incrementando o guarda roupa - atualmente possuo 2 blouses - com mais 2 em produção e 3 saias, uma delas feitas pela linda Keka (Raquel) da Le carrousel. noves fora outros itens e acessórios.
Me faltam bolsas  e  outras peças elaboradas como jsk e onepieces -na verdade, e também sinto que falta  meias mais fofas - boa parte que tenho são lisas e sóbrias.
Não estreei contudo nenhum destes.
Acho que estou esperando uma oportunidade legal!
Poucas peças - mas feliz !*-*
farei aos poucos meu guarda roupas ♥
Talvez possa participar em breve de meetings lolita - Indaiatuba é proximo a Campinas- e Lá já tenho informações  temos a Queridíssima Lais Belini, autora do blog NightFall`s Blog que organiza Encontros Loli. Uma lolita que admiro muito também.
Falta- me sociabilizar né? Porque não?


Bom review bem tardia - dos primórdios.... Mas  é uma forma de agradecer a Tai .a Karine ... a Line e todas essas pessoas que são lindas referencias pra mim.
Espero poder compra em breve com Tai! que é uma pessoa  maravilhosa mesmo!

E obrigada por ler o post mais atrasado de todos -Q um ano! xD

Até o próximo!

4 comentários:

  1. Sua linda!
    Simplesmente amei o review, você é um amor!!
    Faz tanto tempo já! Nossa, um ano passa tão rápido!
    Fico bem triste de ter que parar de ceitar encomendas, mas é realmente motivo de força maior, afinal trabalho na universidade, tenho também as aulas, está bem corrido e não quero comprometer minha graduação mais, cheguei a um ponto onde deixava de fazer coisas da faculdade para poder fazer encomendas, que às vezes chegavam a 5 de uma vez!

    Fico muito muito muito feliz de saber que eu sou parte importante no seu gosto pelo mundo lolita! Acredito que tenha sido a primeira vez, haha pelo menos é a primeira vez que alguém me deixa saber que foi graças a mim que descobriu a moda lolita <3

    E agradeço a Line pelo review dela, que trouxe você até mim! <3 <3

    Se cuida, flor!!
    Obrigada pelo review! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaaii
      meu , que isso ..imagine. voce mais que merece sabia...?

      Estava pra fazer esse Review desde que abri o blog - uns 6 meses atrás *-*
      Eu agradeço muitoa line mesmo pela dica- aquela pessoa é otima! assim como vc =D

      nós entendemos ( eu pelo menso) porque no seu caso além de atribuições , vc trabalha sozinha na confecção das peças. é meio pesado mesmo. não se preocupe
      Meu ...poxaa lógico que tem influencia =D
      vc é linda linda assim como a Karine em lolita..não tem como não se apaixonar por vcs =D

      E como falei to na lista - quando chega minha vez , acho que voc vai passar uns meses bem ocupada-q

      é um prazer muito grande compra com Voce*-*

      bjooo

      Excluir
  2. Amei sua review e não conhecia o Darker than black ... parece ser legal.
    Ah! Kelly, tenho uma tag para você lá no meu blog (http://lady-cereja.blogspot.com.br/2013/09/completando-frases.html) Espero que goste ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady!! que liinda
      obrigada por visitar.

      A série é muito boa ...
      se prepara pra ação que tem muita
      a yin é um personagem interessantíssimo - bem curioso mesmo sendo uma doll..e o hei personagem central muito da hora!

      deixa eu ver a tag *-*
      muito obrigada Lady ♥

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...