sexta-feira, 23 de agosto de 2013

♦Passeio♦ Festa do Sushi - no Pavilhão da VIBER

yooo Povoo !!


Antes de que este post vá pra arquivo - morto -q

vamos contar um `cadinho` do que foi esse novo passeio - Festa do Sushi - no Pavilhão da VIBER

bora ver qual é?


Faixa entrada do Evento


A ACEMBI -  eles de novo XD organizou mais uma festividade em prol agora do NITTIGO GAKKO - a escola de japonês e costumes nipônicos da Associação.

A Festa foi dia 17/8 - sabadão! começou a partir das 12 h - meio dia mesmo - afinal  teria almoço e jantar.

Foi comigo meu Sam♥ meu gatinho!!!  que adora uma bóia japa -q
Esta festa foi uma bola cantada por dois amigos meus -a Mah e depois o Diego e a Re - nenhum deles não puderam ir  e nem mesmo todos os outros - uma pena porque se a renca tivesse fechado e ido com certeza teríamos feito  um grupo cosplay - Por incrível que pareça o pessoal da ACEMBI até que gosta desse agito todo do cosplay *-* são uns fofos <3
 já que fomos eu meu namo - e isso se tornou  um passeio romântico ♥

bom  vamos as fotografias



Joe Hirata - fechando as apresentações
Foi muito divertido!! particularmente eu adoro eventos de cultura japonesa e espero poder participar de outros  como este - se não melhores! porque este foi muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...