segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desabafando II - Interrupções nos planos

Olá povo tudo joinha da vida de vocês?

Eu estou atrasando todos os post - mas preciso abrir Agosto com  alguma coisa ... e pra minha lástima  vai ser de uma forma da qual não previra ( fazer o que?.. mês do cachorro louco deixa a gente em crise). então "simbora" desabafar amigas!

Este é um post da categoria -  revoltadasXreflexivas "mode on" -q

(pare aqui se não quer  ler isso, não será  cosntrangido a  faze-lo , ok? Por favor,   espere/volte aos tópicos do cosplay-q II)


 Interrupções nos Planos

Eu aprendi uma coisa importante hoje ...
Se você tem uma meta guarde pra você e não exponha , mas tenha em mente - foque  nesta e segue, pesquise , calcule , se informe, pergunte ,mas nunca revele seu plano. até que esteja concretizado.
Ema ema se tem torcida ou não...  Porque as vezes , o fato de você não ter torcida , não é ruim,  você também não vai ter torcida contrária! Porque 'nego pra te botar olho" querer ver você se dando mal , tem de balde  neste mundão afora né - fala sério!! ...¬¬
(mas  isso não é o foco aqui)

 Veja bem... e deixo claro que  não tem a ver e nada contra  vocês que acompanham essa saga de uma desconhecida e  do seu cotidiano  ..que surta e posta suas estratégias mirabolantes para ser alguém na vida (ou não)
É mas  no que diz respeito  a impulsividade mesmo ...dessa criança que vos escreve.

Mas isso me fez pensar um pouco , da maneira como tomo decisões, e planejo as coisas. e será que outros tem essas frustrações e interrupções de planos. Como lidar? havemos de ser conformistas?

Estava pensando: Sou só eu , ou mais alguém aí é um afobado quando se tem um plano  que necessita que dê muito certo , e sente a incrível pressa  de  começar o quanto antes pra ver o resultado ,logo que concebe em mente?

Lembram-se  das duas metas  que  postei? Que uma só poderia fazer se não não comprometesse a outra.
 Bom meu baque aconteceu aí.... Contava que  talvez   teria que abdicar de 2ª meta esse ano. Mas vejamos ironias!
A primeira , justo a mais importante, por hora estará estagnada onde  permanece -  planos no papel.

O que me dará os meios de focar a segunda meta, mas não nego que estou bastante deprimida .
A verdade é que primeira me proporcionaria um linearidade do meu plano de carreira e visualmente falando é  tangível pra mim  . E a segunda , não via ainda  uso concreto, por não ter viabilizado  meios para exercer esse uso - na verdade ele seria empregado - mas acredito em em complemento ao plano futuro. Certo!?  Linguagem estrangeira  é um "plus" não importa qual ...e nunca se perde por conhecer nova cultura - cultura não é perda, jamais!

E é certo que  vou continuar planejando isso ,necessito ter a oportunidade de estudar mais. nunca vou desistir disso. Mas gostaria que  fosse logo.

Pra meu Azar,  ter "ESPERANÇA " implica em fazer uso de termo do qual não sou grande amiga - ESPERA.

Mas já ouvi seu recado mamãe , confiarei Deus. Ele sabe  o que quero , e sabe melhor que eu do que na real preciso.



 Se aguentou até o final , desculpe qualquer eventual transtorno e falhas técnicas =P

Bjo Galera.

E viva agosto

6 comentários:

  1. É péssimo quando esse tipo de coisa acontece t_t e eu sou super desorganizada, sempre acontecem empecilhos e tenho que voltar atrás... aí bate aquele arrependimento por já ter falado o plano com mais alguém.

    Mas.. cabeça pra cima, que no fim dá tudo certo :3 mesmo que tenha que adiar algo, o importante é que ele se concretize no fim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenso né!

      #xatiada!

      acho que minha pressa que me atropelou viu...mas pretendo continuar focada - aproveitando, me preparando e estudando mais... pelo menos isso.

      Obrigada por vir ver essa jossa Ellen

      T.T me comoveu!

      Excluir
  2. Eu sou muito chata com meus planos.
    Não revelo nem 1/5, para não correr este risco.
    Há situações que podemos compartilhar e situações que não. Infelizmente esta é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem faz você téa ....*-*

      Eu sou do tipo que se empolga super facil.. isso me quebra as pernas ... principalmente quando se trata de projetos bem que devo ter mais cuidado né.
      preciso tentar me lembrar de me policiar nisso

      pessoas deveriam entra ser felizes pro si né... o mundo seria mais lindo♥

      obrigada por Comentar =D

      bjo

      Excluir
  3. Somos todos concorrentes na vida.

    Por mais que tenhas atropelado, a hora então é somente chacoalhar a poeira e ir fazendo de pouco em pouco. Falo isto por experiência própria, tenho idéias, planos e projetos, todos "parados" em termos.

    Mas também sou do tipo que não revela tudo ^^, prova disto muitas das postagens do meu blog fala de planos, etc, mas nunca dou muito esclarecimento sobre o que seja... segredos hehe.

    Outra coisa, tem muita gente que adora olhar a "vida" dos outros e se espelhar de uma maneira ruim no que os outros estão fazendo _ deixam de evoluir como pessoa.

    Bola pra frente sempre, se você sabe o que quer, silêncio sim é a alma do negócio ^^.

    Bjos o/

    ResponderExcluir
  4. Ooow Ana !! Vlw o Comentário ♥

    muito bom te ver aqui *-*

    de certa forma tenho que concordar , dados as evidências. esse espelhos negativos.... Argh! =X isola.

    mas De boa ....por mim não seria concorrente de ninguém ...
    já fui muito competitiva ... hoje estou mais tranquila.
    Aprendi que melhor é ajudar,pra vencer todos juntos -
    por isso que gosto de cosplay em grupo /dupla e nunca sozinho. não sei ter brilho sozinha. fico deslocada quando estou só eu.

    mas muito obrigada pelas Dicas!! como sempre falo ...vindo de Vc é uma Honra *-*

    bjo

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...