sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha -- Impressões - Novo anime: SHINGEKI NO KYOJIN

Kelly Meira se apresentando!
E Dando uma  de  colunista Surtada -q

Minha vida é meio chatinha - mas ainda bem temos  anime  pra animar né!
A Resenha  de vez é um bate rápido sobre um anime Noviinho em Folha ♥.
Atualmente na internet - saiu o  4º Episódio indo pro 5º Episódio , então dá pra correr e acompanhar.
Com certeza é muito legal! Vale a pena!
Vamos Ver a  Novidade!



Defenda a humanidade  com  os Soldados de  Shingeki no Kyojin (Attack on Titans)
Capa - Preview Anime Shingeki no Kyojin 



Dados técnicos :
O mangá começou a ser produzido em 2009 - seu lançamento  foi em 2010 - está ainda em publicação.
O autor do mangá  é  Hajime Isayama - no japão lançado pela Kodansha.
O anime  estreou no Japão em 7/04 tipo agora - e nós também estamos conferindo né.
 Direção do anime  é de : Araki Tetsurou (o mesmo de Death Note, Guilt Crow e High School Of the Dead) -  Estudios: WIT studio , Production IG
Categoria: É  um Shounen Violento -  seja  a ser  sufocante- Mas muuuuito bom!


Enredo:
 Bom a história se passa  em uma realidade em que  toda a humanidade - os poucos que sobraram dela - vivem cercada por muralhas  gigantescas - presos se protegerem dos Titãs- Criaturas humanóides  gigantescas - devoradoras de homens  que surgiram  na Terra  devastando a  humanidade e tomando o espaço.
A população isolada , vive  nas  cidades fortificas com Paredes  de 50 Mt, a mais baixa - até  então o suficientemente alta pra proteger  humanos dos titãs.  Assim foi por cerca de 100 anos.
Já acomodados ao longo dos 100 anos a Humanidade segue seu ritmo - com  comia escassa - escassez de terra -mas  sobrevivendo - nisso conhecemos as Crianças Eren e Mikasa e pouco depois - Armim. vivendo ali aos pé do lado de dentro das Muralhas Maria - primeira muralha  do território humano.
 Um dia - aparentemente pacato - eis que  surgem um Titã Colossal - superior aos 50 Mt de  muralha  -  com força e resistência equivalente,  que despedaça a mesma - abre um  grande buraco! e libera passagem pros Gigantes menorezinhos - hehe! 
Ai meu filho- danou-se! os menores - Os titãzinhos né ..rs! a Ralezada dos titãs porque tem varias categorias  dessa raça - benza Deus-Q.. entram na cidade  arrasando a população.Poucos sobrevivem ali vão se refugiar na  segunda parte da  cidade protegidas pela Muralha Rose.
A terceira e maior muralha é Shina - lá  é a área do governo! ( Alô Brasilia - DF !!!- q)
Eren e Mikasa viram sua mãe ser devorada por um titã -E aaah  isso vai ter Troco! 
E o Eren  promete vingança contra todos - e destruição de todos eles.

De cara  você conhece  3 personagens  e a medida que eles vão evoluindo psicológica/física- emocionalmente - e dai em diante vai surgindo mais pessoas.
Dos três que  já falei, segue ai um pouquinho mais

Eren Jeager:
Um tipo impulsivo - briguento -  idealista e cheio de dar moral - inclusive em Soldado  hein ...
O garoto vivia com seu pai - um  tipo Cientista - ao que parece -, a Mãe dona de casa protetora , o bebe - seu irmãozinho  e mikasa - outra irmã.
Quando pai sai em viagem - os arredores a da Muralha Maria onde moram - é atacado por um titã Colossal - o monstro abriu o caminho os titãs menores entram - e a população da área é dizimada.
Sua mãe é devorada- Ele jura vingança contra todos.
Eren não é excepcionalmente talentoso - mas tem uma força de  vontade descomunal e  se esforça pra  realizar seus intentos. Ele se alista na tropa de treinamento pra vira um soldado - sentinela -  já que deseja destruir os titãs. E tem que suar a camisa pra conseguir  passar nos testes.
Quer saber se ele consegue? Segue a série - que você vai ver -q

Mikasa Arckerman: 
Mikasa é irmã de Eren - tem aparentemente a mesma idade que ele senão pouco mais velha.  É uma garota reservada - quieta, e sabia por isso,  é também bastante esperta - atenta,  e forte pra  burro! embora  não aparente força física alguma.
Até o momento não sabemos qual a relação exata dela com Eren e seus pais - Tah na cara o que é -mas  vamos deixar conclusões pra depois!-q
Ela entra pra tropa de treinamento de sentinelas com único  objetivo -  acompanhar e proteger o Eren. Evitar que ele morra - sabe como é, nego estourado ..faz muita caca.
É  extremamente  talentosa  e mostra isso logo de cara.

Armin Arlelt: 
É amigo e companheiro dos dois citados acima. Um  garoto otimista, gentil,   fisicamente fraco (apanha absurdos!), mas inteligente.
Em teorias ele se sai muito bem, pra combates é que leva desvantagens.
Junto com Eren e Mikasa entra pra Tropa de treinamento de sentinelas.
Como Eren ele acredita que está na hora da revanche dos humanos.


Primeira Impressões:
Adorei a Série! sério!! os personagens são muito bons . Ai minha ganas pra cosplay *-* -q

Até agora,  depois de  4 episódios  , dá pra dizer que história prende bem o expectador!
 Ela começa já na adrenalina total.  A vida aparentemente pacata dos garotos se torna um Inferno  quando surge esse inimigo novo , que  só tem uma função - Quebrar as barreiras a desgraça vem em seguida.
O que é e porque acontece , acredito que ao longo da serie  vai  sendo explicado. Mas  por hora ação é muito de sopetão e reviravoltas ão de acontecer.
Chega dar aflição - eu mesa fiquei bastante aflita ao final do primeiro episódio.Mas faz voce querer ver a continuação sabe! é muito  bom ...e viciante mesmo
 Você pensa  - Ferrou cara! E agora ... o que acontece? Cade o Ep 2?? -Q
 nos capitulos seguinte estagna um pouquinho -né galera em treino - desafios pessoais pra superar -pra partir pra  guerra mesmo!
É uma serie de muita luta , muitos discursos emotivos -motivacionais (ou não) que fazem os personagem avançarem ou  pensarem melhor , retroceder pra avançar depois .
Tem alguns flash de  passagem de tempo - presente  futuro e passado. Mas eles servem pra chegar na  realidade da série que é a guerra aos Titãs.
 Quem  está acompanhando o mangá, que está mais avançado - dá a dica pra não se prender a personagens, porque não duram ( falando ai em vários sentidos)
Estou louca pra continuar assistindo - O que  me barra é o fato de  ver uma vez na semana -Ruim demais acompanhar série nova por isso - espera!
Caraterização dos personagens. os acessórios - tudo muito bem pensado!
as cenas de lutar são bastante Rápidas - é dinâmico, a cenas de treino - os 4 primeiros episódios vai ficar no  inicio dos personagens na Tropa de treinos, então vai dá pra conhecer melhor do que se trata como funciona  o principio de formação e  ataques...é muito Bacana mesmo!

 Pra curti um pouquinho 
Segue ai o Opening  da Série.

E se voce se interessou pelo Anime :
Dá pra ver por aqui 
ou então:

 Bora ver anime então... Está aprovado!
Até a próxima!
___

Fontes de pesquisa 
www.youtube.com.br 

2 comentários:

  1. Eu tava com MUITA vontade de assistir esse anime *0* obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Ellen *O*
      obrigada por comentar!!♥
      eu adoorei! é muito viciante.....
      e mal posso esperar pelo Ep 6 ( que sai Hoje *-*)

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...