quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atualizações das paginas!

Boa noite Povo

 Atualizando rapidão. xD

Separei a paginas de futuros projetos  da pagina de projetos realizados.
É que minha lista de cosplay  que adoraria fazer é muuuuito grande ^^"

Segue ai embaixo os links!
Cosplays Feitos♥
Não houve acréscimos ali ..permaneço com minha listinha singela de 6 personagens ..mas...  esquenta não que novidades vem ai! =D

Futuros Projetos Cosplay
Em compensação esta tem novas opções de cosplay.... e bota opções nisso!
Alem dos personagens tem ainda  a relação de "Versões futuras"
 As versões são personagens que já fiz ou que pretendo fazer em mais de uma versão- caracterização.
Quer saber quem são as figurinhas repetidas? Confere lá!
 E se quiser dar o palpite e dizer se vale a pena ver de novo este personagens, fica a vontade =P

Isso ai!
Inté pessoar! xP





2 comentários:

  1. Projetos, projetos, projetos, leu meus pensamentos...

    Estou para começar a colocar os meus em prática...

    E você sabe, precisando estamos ai ^^.

    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é obvio que vou te encher muitoooo =P
      e te ajudar tbem se precisar tah flor...

      e ai? qual é o próximo? =D

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...