segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desabafando .... Compras cosplay


Olá!! quanto tempooo  né..

Preciiiso desabafar-q

 Pra quem sabe , eu sou  uma cosplayer, que o que puder fazer por mim mesmo, acessórios, itens eu faço , mas em geral eu peço ajuda, quando preciso.
A Ana Souza ( minha garota de gravata salvadora da patria!!) =P, Meus vizinhos e - principalmente-  meu namorado que o digam -Q
E quando se trata de compras.... pra ser franca  eu não possuo cartão internacional .
Resultado :  Boa parte do material que compro pra cosplay vem de intermediação - sites , blogs , e pessoas  que fazem esse serviço -que usam de cartão internacional , e encomendam pra mim , e  faço depósitos a essas.

Já comprei com algumas pessoas, e apesar de eu recorrer de vez em quando a uma ou outra, né, já que tenho que segurar minha contas com pulso firme senão sobra mês no meu salario-q   , procuro manter  uma relação  com essas pessoas...porque afinal são parceiras né ..me ajudam com meus cosplayse projetos! adoro demais esse povo!
 Por isso  eu visito blogs, visito site, mando e-mail,  faço "n" cotações de  diferentes itens , geralmente  com mais de uma pessoa, na base de pesquisas - pra saber tanto valor, e qualidade  - custo beneficio , quanto  planejar meu próximo passo no meus cosplays.
E  pode-se dizer que sou uma pessoa chata até, porque pergunto sobre tudo!
E também  entro em contato através de contatos do site mesmo,  elogiando, opinando, mas mesmo assim :

Estou tendo problema com compras de artigos e itens pra cosplay.

Ainda não consegui  identificar onde está o erro... Parece que  na maioria é por causa dos E-mails. Por algum motivo,  pessoas com quem coto itens , vêem me dizendo que não recebem minhas mensagens.
Ultimamente como precaução , venho enviando a mim mesma uma cópia das mensagens que envio com cotações. Se eu as receber provavelmente a loja-pessoa  com quem cotei, também vai receber.
E eu as recebo...normalmente .... mas continuo em alguns casos, sem as respostas desses fornecedores.

Estou muito chateada até com isso, porque Confio  nas pessoas com que compro, mas  não sei dizer , se é o  meu e-mail, ou o que  está extraviando minhas comunicações.

E por isso eu tenho recebido  criticas, duras até , inclusive de contatos meus , por não dispor de perfis em redes sociais (face, orkut, twitter- abominei  tudo isso...), o único que possuo é o  google+ - esse blog.
E foi por isso que resolvi postar Reviews também.

Então  daqui pra frente deixo bem avisado e claro - mediante a testemunha desse blog, que contato comigo , ou é aqui no Kodona's Feelling - comentários - ou meu e-mail pessoal mesmo.

 No passado ,  usei do perfil do meu próprio irmão pra tentar contato com um dos fornecedores, e  também pedi auxilio pra amigos, mas de boa , não o farei mais.
 Dos meus B.Os cuido eu né...  os pobrezinhos dos meus amigos  não tem nada a ver com isso.

E se por acaso aparecer em redes sociais , alguém se fazendo passar por mim , não aceite, nem responda.
 Não tenho  a pretensão de criar nenhum perfil na rede.

E se o tiver, o primeiro local  onde vou comunicar o link , vai ser aqui neste Blog.
(Exija  a original sempre -q )

Beijos

E até o próximo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...