Vou fazer uso desse espaço como o único recurso que tenho que possa conversar a respeito, sem ser severamente criticada , como acontece em outras rede.
isso começou a se desencadear no ultimo ano da faculdade - 2016 eu comentei no post anterior que foi um ano terrível para mim.
E eu via que não consegui dar conta de muitas das atividades da faculdade, esta sobre pressão do TCC , tirei uma nota sete horrível neste trabalho ,que valeu mais pela prática do trabalho e apresentação do que pelo documento em si - ele estava um lixo. e eu simplesmente não consegui concluir aquilo e melhorar.
isso me deixou arrasada.
Apesar de ter professores e amigos que ainda acreditam em mim , eu fiquei destruida porque eu perdi minha confiança.
Minha decepção com essa parte foi tão grande que queria chorar na minha formatura, e não era de felicidade , não consegui me divertir , sai de lá rápido e não consigo responder a nenhum colega de faculdade que me pergunte algo.
é como se tivesse bloqueado tudo!
Mas meu curso foi bom, e estou formada.
Posso ministrar aulas , agora preciso é prestar provas de concurso ....
E fora isso problemas financeiros também.... de estar sempre zerada nas finanças .. não ficava devendo mas também não me sobrava dinheiro como antes - e ainda não sobra - e para alguem que sempre se controlou em tudo isso é muito sério pra mim .
Eu tenho uma familia boa que em tudo calculamos juntos e conversamos. já ajudei meu irmão e minha mãe com contas em casa - ainda ajudo em algumas coisas. mas não estou conseguindo poupar o mínimo. tenho terminado meus meses zerando a conta e isso é frustrante.
Terminei a faculdade e o dinheiro que pagava naquilo - e agora que acabou não estou pagando - pela lógica deveria sobrar mas não sobra.
e isso foi me dando uma certa ansiedade.
que culminou no ponto pior que foi quando eu terminei meu namoro/ noivado.
isso trouxe problemas pra mim e para meu namo também.
Da minha parte - eu estava esperando - e esperava por ele na verdade. que as coisas se centralizassem primeiro. tinha o plano de casarmos , mas efetivamente, não me sentia preparada pra isso, ele não via nele uma mudança que denotasse a responsabilidade de uma vida de casados. soma-se isso ao fato de ter se afastado da igreja. Isso é muito difícil para mim, eu sou cristã.
então passei tres meses me sentindo com coração esmagado, apesar de ser decisão minha , não foi facil tomar essa atitude.E isso doia muito ... eu não me sentia animada ...eu só me sentia em paz no trabalho, quando estava em casa queria morrer, eu soh não tentei isso porque tenho medo de ir para o inferno.
Cheguei a chorar muito durante a noite , ter sonhos ruins ,e durante não me sentia bem , estava sempre arrasada e não queria conversa , fiquei fora da internet por tempos e voltava mas sai de novo do nada , porque me fazia mal ..pessoas me faziam mal ..relações me faziam mal...
e também não conseguia - e não consigo mais air de casa sozinha- simplesmente me isolei.
E ganhei de presente essa ansiedade que foi crescendo e crescendo.
adquiri também compulsão em comprar...porque se eu sofria , eu tentava me dar presentes, para compensar.
todas as vezes que vi que extrapolei , fiz um tudo para pagar as contas e paguei , mas com ajuda
e eu estou me sentindo muito culpada , porque isso ainda persiste.
E isso tah me atrapalhando no sono
Desde do ano passado já tava com disturbios de sono , trabalhos da faculdade mais meus sentimentos de impotência e culpa... me mantinham acordada. Eu até tentava me distrair vendo animes , ouvido musicas que gosto .. mas me demorava pra dormir mesmo assim, e as sensações ruim não acabavam ... não acabam....
atualmente ainda eu não consigo dormir antes das 01 hora de manhã. ou quando faço , o faço muito cedo , tipo as 20 horas eu já estou dormindo por um esgotamento muito grande.e já cheguei a dormir 24 horas seguidas e não querer acordar.
Eu levanto as 6 da manhã para trabalhar , e tem dias que dá três horas da manhã ,ainda estou acordada., ou se não acordo no meio da noite , as 3 as 4horas, e quando isso acontece perco horas de manhã , porque tento voltar a dormir e ferro num sono pesado.
Também tiveram noites que não dormi nada, tentava pegar no sono e não conseguia.
Com relação a questão amorosa resolvemos. Nós voltamos , e nessa parte estamos bem.
Oo problema agora é pessoalmente meu, porque ainda to muito ansiosa, e com compulsão de sair comprando o mundo todo.
Nisso fico me perguntado como vou juntar dinheiro pra me casar, ou como farei pra cuidar de uma casa , se não sei me controlar nem com minhas coisas primeiro?!
Ai fico com quele sentimento de impotência e culpa de novo....
(ai tenho crises de choro como que estou tendo agora)
eu não sei o que fazer...por isso que estou escrevendo e colocando aqui esse desabafo.
se acontecer algo grave comigo , ou cometer uma loucura - aqui pelo menos tá descrito um pouco das causas.
Por isso , por enquanto vou tentar não permanece no meu e-mail e na net , face , insta , redes em geral.
Há pessoas que admiro e gosto muito, e são contatos meus , mas irei excluir do face até que melhore, porque não sendo boa companhia nem pra mim mesmo. Eventualmente podem contactar pelo twitter.
eu vou voltar a blog pra tenta manter um relatorio dessa situação.
e eventualmente se puder continuarei no facebook soh pelo grupo de Seiyuus.
também sairei dos grupos de compra e venda. e de paginas de lojinhas
Aos meus queridos fornecedores - cosplay lolita e afins ...amo todos vocÊs.
mas eu to me sentindo doente e definhando, minha estima muito baixa , e não quero conversar com ninguém sobre, e seu contato nesse momento não é o que preciso.
acho que preciso de uam médico mesmo.
até a volta pessoal
Kelly Meira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥
Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.