domingo, 18 de agosto de 2013

Review III - Le Carrousel - Raquel (Keka)

Bom galera ... Novamente cá estamos nós.E vocÊs... como vão indo?

Pra quem não sabe - ainda- eu  sou uma simpatizante da Moda Lolita ... com intenções severas de ingressar nessa Área de fofuras

Lembram que comentei que Julho foi uma mês pra arrebentar-se de compras?  ( e Agosto pra arrebentar-se pagando compras-q)
Este aqui são uns itens que  comecei a negociação em julho - e concretizou a compra em  Agosto!
Pois é ...não  foi só cosplay que zerou minha verba desta vez -q

Este é mais um Capítulo minha  saga épica em busca de  itens Loli e claro ...a transformação de um projeto de cosplayer num projeto de Lolita  -Q

Mas se acalmem... vou  deixar Claro que.... Jamais!!! vou deixar o Cosplay de  lado tá? Lolita eu Acho lindo! mas é moda é maneira de ser vestir ... já o Cosplay é meu Hobby..meu passatempo,  minha diversão, minha injeção de Animo!  Sempre!♥

Confere aí!



♣Fornecedor  e Responsável:
Le Carrousel ,  Raquel {Keka} e Sua Mãe

♣Item Adquirido:
 ☺ Saia  cód. SKT 001 -  Catálogo "para Réplica ou Inspiração"

 ☻Corsage - Cód. PRT #122  Produto  a Pronta Entrega






♣Negociação e Encomenda
Essa negociação foi bem cheia de ação. A parte do orçamento foi  tranquila e bastante fluida!
Eu optei entre um  dos modelos disponível pra encomendar, no caso a primeira delas - que achei lindão a SKT001. 
A Raquel é um doce de pessoa! tirando todas as dúvidas, me mandou uma cartela  de  tecidos  que eu poderia escolher dentro de um padrão que mandei a ela-  fosse um tecido de  de fundo ou marrom ou bege. E ela me mandou umas 6 opções ... ai ai se pudesse juro que pegava uma de cada  um mais lindo que o outro *-*
Ela fez o pedido, mas quando avisei que teria que esperar -e me fez um favor  de mãe-q  segurou a encomendar até poder concluir a compra. o.O
no meio do mes de julho praticamente ela postou itens novos a pronta entrega - fiquei a semana encantada com as peças lindas! e tinha inteção de  levar  pelo menos umas duas além da saia.
Acabei perdendo a oportunidade de  compra uma delas, mas outra eu consegui. E quando foi dia 2/8 pedi  que reservasse um item dos que ela havia feito a pronta entrega - um corsage  - PRT #122- tanto serviria  pra  headwear como Broche ... lindíssimo - rosas azuis *-*
Fiz o depósito dia 7/8 - fora de horário comercial o que  demorou pra cair na conta - ela me enviou o item dia 12/8. E ela conseguiu me informar do envio no dia 13/8, um tempinhozinho rápido que teve ela me  enviou um e-mail falando do envio e junto me enviou o rastreio por e-mail.

♣Embalagem

E o pacote veio via pac -  chegou dia 14/8.
E  olha  que curioso -    dizia o site do correio   iria ser entregue junto com uma encomenda que fiz  do  Le café - esta shopping service! Nossa!!! Eu  fiquei super feliz! esperando receber os dois pacotes juntos- ao chegar em casa - o da Le carrousel chegou  dia 14/8 - o da Le café só dia Seguinte... não sei o porque exatamente! mas de qualquer forma Adorei! chegou super  Rapido mesmo!!
Caixa de papelão - padrão correios - cada item  empacotado me   saquinhos plásticos individuais!
Que amor de organização  Raquel - Parabens a você e sua Mãe!!♥

♣Item

Bom a Saia
Ela é absurdamente  bem feita! os detalhes são bem interessantes , costuras certinhas, tudo muito caprichado.
Gostei de dois detalhes legais - o cinto é removível   e tanto o cinto como a saia tem um pedaço  do cós em elástico - shiring parcial -nas costa.
Comprimento ótimo! tudo muito bem feito! Adorável! O custo benefício é ótimo!
Esta saia pra minha surpresa - porque só descobri depois que saia estava na mão - é um modelo inspirado em uma modelo da  Innocent World  - Brand Japonesa ( que todos sabem o  quão custoso é comprar algo brand- é necessário se programar pra conseguir - E espero  chegar  lá um dia!)
no caso o modelo da "IW" - de inspiração é  Rose Crown Jacquard Skirt - lançada em 2007 (Santo Hello Lace - e sua  biblioteca magica de Brands *-*)

E o corsage!! ele é com certeza outro item lindo/adorável e tão fofo que da vontade de coloca-lo em  doma de vidro! é um enfeite muito rico!
Como falei éle pode ser usado como broche e como acessório de cabelo - porque contem presilha e o alfinete/pin para broche.
Bem feito ..a base bem costuradinha e colada - é muito bem acabado! 


♣Atendimento
Foi um atendimento de primeira!!como falei a Raquel foi quase uma mãe , alem de tirar a dúvidas me dar opção de escolha , foi muito paciente com tudo!

Tenho que super agradecer a Ela e a sua mãe por essa gentileza toda e carinho!
Fora o trabalho que é magnifico *-*

♣Conceito Final :  Aprovadíssimo!!♥  Excelente loja , Itens maravilhosos! 

Com certeza necessito comprar mais com Le Carrousel!
 Realmente tem itens lindos lá... estou louca pra compra mais - meu bolso vai chora até umas horas - Mas tudo bem vale a pena é muito fofo!!



Bom esta foi mais uma review Lolita Style - eu acredito que em breve poderei já montar uns outfits .... Estou bem ansiosa! e bem feliz!
E lógico que venho contar tudo pra vocês assim que montar os outs *-*

Muito obrigada por vir espiar esse blog mais  uma vêz e até o próximo .. que é já já mesmo! Afinal recebi  outro produto - da Le café desta vez♥ e venho contar rapidinho!


bjooo e até logo!




2 comentários:

  1. Omg, que saia bonita *-* eu estou pensando em encomendar mais umas coisas de lá também! Acho tudo muito caprichado e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendado!!
      Eu estou apaixonada pelo itens da Le carrousel !o que péssimo porque to vendo meu dinheiro simplesmente se evaporar-q

      mas não tem problema .. a Raquel é um doce! vc compraria sem susto algum *-*

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...