sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reviews - Sales - My Subarashii Lolidays - Karine Yudo

Olha  nós aqui de nooovooo!!

Estou  inaugurando  tópico de Reviews.

Acho importante dar um feedback para as pessoa que tanto colaboram comigo nos meus projetos, cosplay, style, e pessoais.

Esta primeira  é  sobre  duas compras muito acertadas!
De bom gosto mesmo que fiz, e não é porque eu escolhi não.
É porque e  a pessoa que me vendeu é uma soma impecável de duas qualidades , entre tantas outras . Bom gosto + Requinte.


 Esta review se encaixa na categoria  - Lolita Style
 Pra quem não sabe, ou não leu o tópico sobre o título do blog , eu sou  interessada em lolita, e as subcategorias que mais gosto ,  hoje é com certeza - Classical , Ouji -Boystyle  e Gothick.
E eu descobri isso , quando comecei a ler com  mais frequência sobre o lolita,  conhecer um pouco sobre o que é a moda  lolita.( mas essa história fica pra um futuro post)
Não vou entrar em detalhes agora , porque este blog  não tem a intenção de  explanar em minucias sobre  o estilo.  Não que não queira falar. Só  não me considero a pessoa mais indicada, já que estou estudando ainda e muito recentemente. 
Mas a review que farei , sim,  dá um ótimo exemplo de  bom atendimento, com qualidade, delicadeza, gentileza , e  apresenta uma pessoa  incrível, que com certeza, entende bem do assunto, e serve de inspiração pra qualquer  aspirante a lolita.

Bom sem mais delongas vamos as compras.
As duas:

  • Um sapato Bodyline Preto -23,5 ( equivalente ao nº 34/35 no Brasil)
  • E segunda  uma Blouse Preta Bodyline - Tam 'S' ( equivalente ao P - Busto 80 cm) - vem com Camafeu dourado e Laço removível


E  com  quem comprei: Karine Yudo  a maravilhosa autora do blog My Subarashii Lolidays.

Como  tive acesso  ao blog e  consequentemente a 'Sales'
"Estava acompanhando o blog desde setembro-outubro/2012.
Eu o encontrei mediante a um review que ela fez  a sobre a loja Melikestea - que faz por encomenda itens lolita, e como  havia feito uma compra com  esta loja (outra que breve estará aqui no review) estava vendo referencias sobre a loja e quem eram as clientes desta.
Havia me encantado  com história da Karine (mais abaixo eu falo um pouco.) por isso  me inscrevi pra acompanhar as postagem pelo Google reader!
E acompanhando o blog eu  já estava sabendo da pagina de Sales da Karine e que  era muito disputada porque as peças alem do bom gosto da Karine, eram muito bem cuidadas.
contudo eu demorei um pouco pra compra com ela, antes de fazer essa escolha.
 É que  eu achava que não poderia comprar, não devido os valores, por incrível que pudesse parecer a mim, eram bons  preços, acessíveis mesmo.
É que tenho meus 1 metro e 53cm, baixa e magrela - a apesar de pequena,  nem um pouco graciosa pra lolita.
E a Karine ..bom  seus  1,70. Alta, imponente, e linda.
Né ..."nada do que ela pudesse vender ali me serviria"- pensei.
Graças a Deus estava errada.
Continuei visitando a pagina de sales até que ela anunciou  a venda deste sapato.

Primeira Compra - Sapato Bodyline


Essa foto foi adicionada no blog e no facebook da  Karine.
É da Bodyline - Brand Japonesa *o*



Quando olhei a descrição rapidamente no face - usando a conta aberta que meu irmãozinho largou no PC -q ... eu vi  que ela tinha a minha numeração - 34/35 *-*

E na minha cor favorita e versatibilíssima - o preto!

 A  essa altura já tinha em mente que ao menos uma vez  na vida  queria muito fazer um outfit , e munido da coragem enviei um e-mail pra Karine perguntando a disponibilidade  daquele sapato nesta numeração e cor.- era o único par.

Estava disponível (ooh God!!)  e ela me passou em resposta  preço e frete e fez a reserva pra mim- 7 dias.

O sistema de compra  dela  é mediante depósito - ela me enviou os dados.  Fiz depósito e liberado na conta, ela enviou. O   cronograma desde a compra até entrega ficou assim:

  • Reserva dia 08/01 - 7 dias 
  • Deposito feito em 15/01 
  • Envio dia 16/01
  • Entrega feita a mim : 22/01
Quando chegou  corri pra abrir  o pacote. 

As condições de entrega - o correios sempre amassa a caixa - fato.
Mas o produto vem  em caixa própria, embalado em seda ,  com folhas de papel  dentro pra evitar  maiores impactos.  
E tinha ainda cartões do blog e um pingentinho liiiindo  em formato de chave - um mimo muito delicado da Karine!




Não usei  sapato ainda , apenas o vesti pra ver como ficava no meu pé, e mesmo sendo meu numero ,  o meu pezinho é pequeno, então ele ficou um pouco folgadinho, não muito, mas é que e meu pé é bem fino mesmo.
Estou louca pra montar de verdade um outfit e estreia esse sapatinho!



Os detalhes desse sapato são um amor! muito mais bonito ao vivo!

Ao enviar a resposta da entrega do sapato comentei com Karine sobre como chegou bem , e como ficou o sapato! Ela me indicou numerações mais baixas nas próximas compras se for outros modelos, já que esse modelo que comprei é pra pés mais fininhos, por isso que o 23,5 deu certo, e disse pra não me assustar com as Brands, que minha estatura não é empecilho algum pra  deixar de adquirir uma peça. Ela me aliviou o coração com isso!♥

A segunda  compra 
Continuei  seguindo, comentando e lendo  as postagens,  até que Karine anunciou uma  nova sale , fui ver os itens , era um mais lindo que outro , só no momento , não pude comprar nada, então perdi umas chances  maravilhosas... tudo bem , haveria outras. 
Então um dia ,abri a pagina novamente e vi que  tinha uma Blouse entre outros itens.
Esta  era manga curta, com elástico preso ao debrum , então fica fofa na manga, no tamanho "S" - equivalente ao  P,  gola estilo padre com rendas, preta.
Não resisti a esse encanto de Blusa e fui correndo enviar e-mail pra Karine  perguntando sobre a disponibilidade do Item. De pronto ela informou e reservou pra mim *O*
A transação foi o seguinte:



  • Reserva dia 01/04- 7 dias 
  • Deposito feito em 08/04
  • Envio dia 10/04
  • Entrega feita a mim : 12/04


Parece que o Banco  como qual a Karine trabalha demorou um dia a mais pra liberar o valor pago pra ela. Isso talvez seja porque eu fiz depósito fora do horário Bancário de atendimento (que aqui na  minha cidade é até  as 15 horas - .¬¬" )
Em compensação o Correio Agilizou  processo da entrega! Parabéns Correios! 

E ela chegou, a lindeza =P . 
Condições de entrega - pacote levemente amassadinho - contudo veio bem embalado e dentro pacote havia ainda  uma caixa linda - e decorada. Olha o Capricho da moça!

A blouse veio muito bem dobrada =O  
A Karine tem um zelo incrível com o material, como estava bem cuidada a peça! 
dentro Caixa ainda tinha dois cartões do Blog:
My Subarashii Lolidays
                                                                                                                                           
<~ Caixa decorada onde veio devidamente dobradinha a Blouse Bodyline                                                                                                                                         
Sobre a peça!
Bom , dizer que é linda , seria pouco, tecido é  de toque bem macio levemente aveludado , só que é algodão.  O que é impressionante,. fato de ser muito bem cuidado o item , todos os detalhezinhos bem feitos. 
Veio ainda com um laço removível e um camafeu - até assustei! porque comparadas as peças que tenho - de camafeu - este é bem pesadinho! Achei muito fofo.

Primeira Foto: caixa com os cartões Laço e camafeu e Segunda foto: A Blouse  com laço camafeu e  cartões 

Simplesmente amei as compras *O* 

A Blouse ,  na prova rápida que fiz,  Serviu muito bem .. meu ombro minusculo -  onze cm  - coube ali sem sobra alguma!! Estou admirada até agora com o produto! é sério, é muito bom!
 E quanto a Karine Yudo! Essa Diva linda! 
Comprar com Ela tem sido uma experiencia maravilhosa! Ela tem um Bom gosto  fora de série!

É maravilhosa como vendedora, atenciosa e gentil,  rápida e  sempre atende de prontidão.

E como Lolita né,  perfeita como inspiração!


Pontuação: A  Karine é Nota 10 e as Compras Nota 10,  igualmente  - Cliente Conquistada e babona ainda por cima -q 


Com certeza , logo que possível comprarei mais - até porque  pretendo investir nisso. 
Gostei muito da  oportunidade de conhecer melhor a  moda Lolita!





Um pouco sobre a Karine! (Não fique brava comigo tá Karine,  mas é que adoro sua História! =D )
Karine Yudo  - Em  Meeting em São Paulo  - Setembro/2012
Foto retirada  do Blog - My Subarashii Lolidays


Ela mora em Florianópolis - SC e é descendente de japoneses.
No seu blog ela conta que é apaixonada por lolita desde os 5 anos de idade , mas  só concretizou o sonho  de aderir ao estilo  de vida , em 2010 já adulta e cursando a faculdade.
Ela se dedica diariamente a usar lolita.
E criou o blog para  catalogar  as combinações  e os outfits que usa, contando um pouco sobre o seu dia , e dos eventos incríveis ao lado de seus entes queridos. 
Eu a considero uma inspiração neste aspecto, porque ela é essencialmente lolita, uma  pessoa muito gentil, que ama mesmo o que faz não se importando  com  o que outros acham sobre. Ela optou por ser dessa forma e seguiu em frente. Encantadora, não é?



*~*~*~*~*~*~*~*

 Bom aqui me despeço deste primeiro Review de Muitos! =D

Até a próxima

bjinho ♥

2 comentários:

  1. Estou sem palavras e com os olhos marejados ç ç

    O review e os elogios... Não sei nem como agradecer à altura! Estou realmente emocionada <3

    Agradeço de coração pela postagem toda. Genhei o dia e a semana com ela \o/

    Vou postar o link no facebook, ok? É o mínimo que posso fazer para mostrar o quanto você foi gentil comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! você foi Rápida *-*

      Que isso é um mínimo que posso fazer por ser uma pessoa tão admirável e por ter sido tão gentil =D

      muito obrigada de coração Karine ♥

      Excluir

Bem-vindo(a) a Este blog,
Pode deixar seu recadinho ;D
E volte sempre! ♥


Pedindo por gentileza:
Seja educado(a).
E propagandas, fica a critério da autora do blog a permissão da divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...